Tânia Ribas De Oliveira
Vive dia especial e João Baião faz questão de estar presente

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira celebra, esta terça-feira, dia 18 de junho, o 43.º aniversário.

Ter, 18/06/2019 - 12:52

Tânia Ribas de Oliveira celebra o 43.º aniversário esta terça-feira, dia 18 de junho. O rosto da RTP fez questão de assinalar a data com a publicação de uma fotografia em criança, durante uma festa de aniversário que os pais lhe organizaram no Jardim Zoológico de Lisboa.

«Lembro-me bem deste dia e desta festa de aniversário no Jardim Zoológico. Lembro-me da alegria do meu irmão Kiko, que vivia os meus anos como se fossem os dele! E lembro-me de os meus pais prepararem sempre para nós as festas mais bonitas», começa por escrever a apresentadora. 

«Hoje faço 43 anos, olho para esta menina da fotografia e vejo tantos sonhos… tantos já concretizados e tantos ainda por concretizar. Quando era pequenina queria ter uma família e ser jornalista de guerra. A minha família é o meu bem mais precioso e ainda bem que optei pela paz e pelo amor, o meu mundo é esse! Agora vou dançar à chuva, porque todas as circunstâncias da vida devem ser celebradas! E se, pela primeira vez na minha vida, o dia do meu aniversário começou com chuva… danço na mesma», termina. 

Tânia é casada há dez anos com João Cardoso, de quem tem dois filhos, Tomás e Pedro

João Baião declara-se a Tânia Ribas de Oliveira

João Baião não deixou passar esta data importante da amiga em branco. O apresentador partilhou, no Instagram, uma montagem com várias fotografias dos dois. «Foi há 12 anos que nos conhecemos quando começamos a trabalhar juntos e desde essa altura nunca mais saímos da vida um do outro», começa por escrever na legenda. 

«Todos os dias falamos, todos os dias rimos muito e sempre que nos encontramos o que não faltam são abraços apertados que nos rasgam os sorrisos. Ela é, e vai ser para sempre, a minha princesa. E a minha princesa Tânia celebra hoje mais um ano de vida, e eu tenho a certeza que vai ser um ano em cheio porque ela merece tudo o que existe de melhor neste mundo! Assim como nas fotos, também nós vamos continuar pela vida fora de mãos dadas, com muitos abraços, muitas gargalhadas, muita cumplicidade, estejamos lado a lado ou a um telemóvel de distância. Muitos parabéns meu amor», continua.

João Baião termina o longo texto com um «Amo-te».

- Tânia Ribas de Oliveira e João Baião: O encontro inesperado e emocionante

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais  

 

                                               

Siga a Revista VIP no Instagram