Tânia Ribas De Oliveira
Vestido da apresentadora da RTP inspira Princesa Eugenie

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira usou um vestido igual ao da princesa Eugenie de York no dia em que apresentou o seu programa «A Nossa Tarde»

Ter, 04/06/2019 - 12:30

Tânia Ribas de Oliveira vestiu-se de amarelo no dia em que apresentou à imprensa o seu novo programa na RTP, A Nossa Tarde, a 12 de abril. Agora, a apresentadora partilhou com os fãs uma imagem, onde colocou uma fotografia sua desse dia, ao lado de uma foto da Princesa Eugenie de York. O que têm em comum? O vestido. 

O modelo da marca francesa Maje, em tons de amarelo, todo ele rendado, custa 295 euros e foi utilizado pela princesa Eugenie este sábado, dia 1 de junho, quando a filha do príncipe André e de Sara Ferguson assistiu, ao lado dos pais e da irmã Beatrice, ao desfile dos Grenadier Soldiers.

«Muito mais bonito na Princesa Tânia»

Os fãs adoraram a vestimenta da apresentadora do primeiro canal. «Tu és uma princesa», «A própria Tânia já é uma rainha.... qualquer comparação é pura coincidência», «Muito mais bonito na Princesa Tânia» e «Ambas com mt bom gosto!! Adoro o vestido, à Tânia, tudo lhe fica bem!»  são alguns dos exemplos das mensagens escritas na caixa de comentários. 

 

Texto: Redação Win; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram