Tânia Ribas De Oliveira
Reencontra fã e recria momento oito anos depois

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira reencontra na emissão de um programa da RTP, em Évora, e recria momento que viveu há oito anos.

Qua, 24/07/2019 - 20:30

Tânia Ribas de Oliveira vive um reencontro inesperado e fica radiante com o sucedido. Durante a emissão das 7 Maravilhas Doces de Portugal, em Évora, esta quarta-feira, dia 24 de julho, a apresentadora recebeu uma grande surpresa.

Um fã chamado Luís veio ao encontro de Tânia para lhe pedir uma fotografia. Fotografia essa que os dois também tinham tirado há oito anos. 

«O Luís tinha dez anos quando tirámos esta fotografia em Évora. Hoje tem 18, repetimos a proeza. É esta a maior maravilha de fazer programas na rua, junto das pessoas», escreveu Tânia Ribas de Oliveira ao mostrar uma montagem das duas imagens aos fãs. 

«Reviver o passado é mesmo isto»

O próprio Luís também fez questão de partilhar com o mundo a felicidade que sentiu ao rever a estrela da RTP1. «Reviver o passado é mesmo isto… Não há descrição para esta fotografia!»

Tânia Ribas de Oliveira, de 43 anos, conduziu a emissão em Évora na companhia de Jorge Gabriel e Rita Belinha e certamente deliciou-se com algumas das doçarias apresentadas. O concurso as 7 Maravilhas Doces de Portugal tem como objetivo eleger os melhores doces de Portugal e a RTP é a televisão oficial. 

 

VEJA AINDA: O encontro inesperado entre Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Texto: Mariana de Almeida com Redação Win; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram