Tânia Ribas de Oliveira derretida com gesto de Manuel Luís Goucha
«Como não o adorar?»

Nacional

O dia 22 de abril será para sempre, para Tânia Ribas de Oliveira, uma data a reter. O amigo Manuel Luís Goucha ajudou a tornar o dia ainda mais especial para a apresentadora, com um gesto que comoveu a apresentadora.

Qui, 25/04/2019 - 08:40

A Nossa Tarde estreou-se na passada segunda-feira, 22 de abril, uma data que será inesquecível para a sua anfitriã, Tânia Ribas de Oliveira, por se tratar do primeiro talk show cuja condução assume a solo na RTP1.

Ao longo desse dia, muitas foram as mensagens que a estrela da estação pública de televisão foi recebendo de colegas de profissão, nomeadamente de profissionais da concorrência, como a própria confirmou à VIP após a estreia. Mas houve um que foi mais além: Manuel Luís Goucha.
Com um gesto idêntico àquele que tiveram os dois comunicadores com quem Tânia formou parelha, nos últimos 12 anos, nas tardes da RTP1, o apresentador da TVI enviou um presente à amiga.

«O João Baião enviou-me flores. O Zé Pedro [Vasconcelos] enviou-me flores. A Glam [agência que a representa] enviou-me flores. Agradeci a todos, derretida com o gesto. São do meu coração para sempre. Só hoje abri estas. O Goucha enviou-me flores. Como não o adorar?», perguntou a apresentadora como legenda de três imagens publicadas no Instagram e em que se vislumbra a oferta do colega da TVI.
 
Veja a imagem na galeria.
 
«Querida Tânia, agora a tarde também é tua. Desejo-te o melhor. Muitos beijos, Manuel Luís Goucha», pode ler-se no cartão enviado por Goucha a Tânia Ribas de Oliveira. Coincidentemente ou não, a primeira frase escrita pela estrela da estação de Queluz de Baixo pode ser entendida como um trocadilho ao programa da TVI que concorre com a nova aposta da RTP1, A Tarde é Sua, apresentado por Fátima Lopes.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram