Tânia Ribas De Oliveira
Dá força a João Baião com fotos caricatas do apresentador

Nacional

João Baião perdeu a mãe no dia 7 de outubro, a véspera do aniversário do apresentador. Tânia Ribas de Oiliveira tentar animar o colega e amigo através de fotografias muito especiais.

Qui, 10/10/2019 - 11:40

João Baião está de luto. O apresentador perdeu a mãe, Maria Luísa, no dia 7 de outubro, a véspera do aniversário deste. Tânia Ribas de Oliveira tem sido um grande apoio para o amigo e colega e aproveitou a manhã desta quinta-feira, dia 10 de outubro, para partilhar na rede social Instagram algumas fotografias caricatas de João Baião, onde o mesmo aparece a imitar a apresentadora.

«Só para te fazer sorrir, João Baião. Passávamos horas nesta galhofa!», escreveu Tânia Ribas na legenda da publicação, onde refere também que as fotografias em questão remetem a 2012, altura em que os dois apresentavam a Praça da Alegria, na RTP1.

Veja as fotos na nossa galeria!

«Dois seres humanos fantásticos!»

Os fãs dos dois apresentadores não hesitaram em deixar mensagens de apoio na caixa de comentários da publicação.

«Lindos!», «O João vai ganhar o prémio para o melhor homem grávido! Como está lindinho!», «Vocês são os dois maravilhosos», «Continuarão a sorrir muito, juntos pela vida fora e para sempre! Que amizade bonita», «Dois seres humanos fantásticos, se o mundo fosse feito de pessoas assim seríamos muito mais felizes», «Um beijo grande, que bela amiga que é!», lê-se.

João Baião completou 56 anos no dia 8 de outubro. Recorde-se que o apresentador tinha perdido o pai em 2010, exatamente no mesmo dia em que perdeu a mãe, nove anos depois. 

VEJA AINDA: João Baião recebe apoio dos amigos em momento difícil no dia de aniversário 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala.

Siga a Revista VIP no Instagram