Susana Pinto protagonizou um momento insólito em direto na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho. Tudo aconteceu quando a repórter da TVI, no programa Esta Manhã, fez um direto a partir de um barco de pesca, na Praia dos Pescadores, na Ericeira.
Como o sol não convidava à ida para a areia, Susana Pinto ficou num barco e tentou recriar a icónica cena do filme “Titanic”, de forma engraçada. “Olha, há a perspetiva e há a realidade não é meus amores? Oh mestre Ló venha-me agarrar, salve-me. Bom dia, venha cá se faz favor”, ouve-se a jornalista a dizer.
Susana Pinto: “Para não apanhar nenhuma caganeirazinha”
Logo de seguida, Susana Pinto começou a falar do que costuma levar para a praia e foi aí que protagonizou o momento insólito. “A praia hoje não está famosa e por isso, eu tive que vir para o barco e quem vai para o mar envia-se em terra, não é? Eu levo sempre coisas muito boas para a praia, para não apanhar nenhum problema aqui [aponta para a barriga], nenhuma caganeirazinha”, atirou.
A emissão passou para o estúdio e mostrou Iva Domingues, Sara Sousa Pinto, Nuno Eiró e Pedro Carvalhas, apresentadores do programa matinal da TVI, a rir à gargalhada. E, como já é habitual nas situações televisivas caricatas, o vídeo foi divulgado nas redes sociais onde já soma milhares de visualizações.
Ora veja:
E tu? pões primeiros os cereais ou os ácidos? #teamcaganeirazinha pic.twitter.com/RhQRHVGD8L
— Camelo(t) (@BarbaDeCamelo) July 27, 2022
Este momento insólito na praia não foi uma estreia para Susana Pinto. A repórter já protagonizou um direto onde o órgão sexual de um homem acabou por ser visto por milhares de telespectadores.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
TVI
Interrompe emissão do ‘Dois às 10’: “A situação é gravíssima”
-
2Nacional
Cristiano Ronaldo
Enfrenta oposição de pais ao tentar matricular filhos em Portugal
-
3Nacional
André Villas-Boas
Dá ‘murro na mesa’ e termina com luxos da era Pinto da Costa
-
4Nacional
Pedro Chagas Freitas
‘Suplica’: “Preciso do meu filho e da minha mulher”