Sury Cunha
Reage às acusações de Leandro

Nacional

A jovem promete justiça depois de ser acusada de ter traído o cantor

Sáb, 21/07/2018 - 16:11

Sury Cunha já se defendeu das acusações de Leandro. «Gostaria de clarificar que a minha prioridade é o meu filho», começa por dizer depois de ter sido acusada pelo cantor de ter sido apanhada com outro homem na cama. Sury Cunha diz que está a ser difamada e que as acusações são infundadas.

«Gostaria de ressalvar que nessa prioridade tenho a elevada competência (e o discernimento) de não alimentar temas hediondos quem põem em causa a minha imagem e me difamam. Lamento no entanto que essa difamação seja infundada e com origem numa fonte/pessoa que deveria ter em comum comigo uma única coisa: respeitar o seu filho Simão deste tipo de maledicência que só poderá trazer consequências negativas futuras ao seu desenvolvimento”, escreveu a atual namorada de Edmundo.

A versão de Leandro 

Em entrevista a Daniel Oliveira, Leandro contou a sua versão dos problemas que viveu com Sury Cunha. Além de afirmar que a relação dos dois terminou porque foi traído, Leandro recorda o momento em que foi acusado de violência doméstica.

«Tive um momento menos bom em que fui acusado de violência doméstica pela mãe do meu filho. Não sentia a mesma coisa que ela sentia por mim, então ela caiu num momento de loucura. Criou um impacto tão grande na comunicação social que chegou a um momento em que as pessoas me apontavam o dedo: ‘Ele bate nas mulheres’. O fim da nossa relação foi porque a mãe do Simão me traiu. Daí eu não conseguir de maneira alguma estar com a mãe do Simão. […] Tive de inventar um concerto e apareci de surpresa em casa. Na nossa casa. Vi com os meus próprios olhos», explicou.

Nesta altura, Leandro decidiu lutar pela custódia do filho e os problemas agravaram-se. «Naquele preciso momento quis ficar com o meu filho e a guerra começou aí. Só com esta situação da violência doméstica é que as coisas podiam ter corrido mal para o meu lado. Ela acusou-me de violência doméstica, na altura, andava com uma pessoa que era polícia», afirma, dizendo que foi vítima de uma armadilha. «Fui agredido à porta de casa dela e depois fui agredido na esquadra. Levei com gás pimenta e com um taser.»

Recorde-se que os dois têm um filho em comum.

LEIA TAMBÉM: Leandro recorda infância difícil

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram