Fernanda Pinto Da Costa
Sozinha em Lisboa

Nacional

Mulher de Pinto da Costa foi sem o presidente do FCP à inauguração de um espaço de decoração

Ter, 25/11/2014 - 00:00

Naquela que é considerada a décima avenida mais luxuosa do mundo, no centro da capital portuguesa, nasceu mais um espaço Induplano, loja dedicada à decoração com assinatura de autor.

 

A inauguração decorreu no passado dia 14 e a ela não faltou Fernanda Pinto da Costa, mulher do carismático presidente do Futebol Clube do Porto. Só conseguiu chegar já de noite ao evento, acompanhada de Fernanda Marinho, empresária e ex-companheira de José Fidalgo, mas não quis deixar de estar presente nesta inauguração.

 

Raramente Fernanda surge em público sem a companhia de Jorge Nuno Pinto da Costa, de 76 anos, mas desta vez não houve outra solução, já que o dirigente dos Dragões esteve durante todo o dia no conselho de presidentes da Liga de Clubes, que se realizou no Porto.

Foram muitos os convidados mediáticos, entre os quais se contaram Vítor Baía, que marcou presença com a companheira, a nutricionista Andreia Santos, Domingos Paciência, Paulo de Azevedo com a mulher, Nicole Katharina Gerkrath de Azevedo, Isabel Moya, Fátima Vilela e Joelle dos Santos.

 

O cocktail de inauguração da Home Designer by Induplano juntou, num cenário deslumbrante, arquitetura, design de interiores e criação e inovação, com especial destaque para o espaço dedicado à apresentação da linha Casa Collection da prestigiada marca Fendi. 

 

Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram