Kelly Baron
"Sou económica e uso tudo"

Nacional

A namorada de Pedro Guedes não resiste
a carteiras, mas diz que
não se perde nas compras

Qua, 16/04/2014 - 00:00

De regresso de uma temporada de férias no Brasil, onde esteve com a família, Kelly Baron mostrou, no Porto, que está cadavez mais integrada e a gostar de morar em Portugal. A namorada de Pedro Guedes foi uma das anfitriãs do evento de apresentação de novas marcas do El Corte Inglés de Gaia e não resistiu a completar o guarda-roupa, agora que a primavera parece mesmo ter começado e, não tarda, o calor está aí.

Gostei de tudo aquilo que vi. Identifico-me com cores discretas no inverno e no verão com cores estampadas. Sou económica nas compras, só compro mesmo aquilo que preciso e uso tudo até ser necessário”, começou por dizer.

Apesar de gostar de se vestir bem para participar em eventos públicos, a concorrente brasileira do programa Big Brother VIP, da TVI, revelou que, na verdade, para o dia-a-dia dá preferência ao conforto. “Gosto de roupas de desporto, casuais. Mas também de roupas de gala. E não resisto a carteiras”, diz, animada.

E continua: “Englobo todos os estilos, pois, na minha profissão, considero que devo andar bem vestida. No dia-a-dia prefiro roupas confortáveis.” A morar em Portugal há um ano, Kelly revela que não foi difícil adaptar- -se à moda europeia e que até se identifica com o estilo de roupa que por cá se usa.

O Brasil foi influenciado pela moda europeia e, por isso, as tendências de lá e daqui não diferem muito”, acrescenta, não escondendo que até gosta das roupas de inverno, que agora teve de incluir no seu guarda-roupa.

Descobri os casacos pesados para aguentar o frio. Com roupas de inverno, a mulher fica mais elegante”, considera. Sem nunca ter pensado no assunto, mesmo assim, se lhe fosse feito o desafio de lançar uma marca com o seu nome, Kelly admite que seguiria sempre “o meu estilo pessoal, quem sabe um estilo europeu-brasileiro”, brinca.

Texto: Micaela Neves; Foto: João Manuel Ribeiro

Siga a Revista VIP no Instagram