Teresa Kopp
Sósia de Irina Shayk descoberta em Faro

Nacional

Posou para a VIP e contou como tem sido confundida com a ex-namorada de Ronaldo

Sex, 30/01/2015 - 00:00

Com o fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, surgiram logo os primeiros rumores de novos companheiros para o ex-casal. No entanto, o jornal inglês The Sun acabou por descobrir uma sósia da modelo russa, que, curiosamente, é filha de pai russo e vive em Faro, no Algarve. A VIP foi conhecer a modelo que está sempre a ser confundida com a ex-namorada do jogador do Real Madrid e a quem pedem com frequência para tirar fotos, precisamente pelas parecenças físicas com a manequim.

 

Teresa Kopp conta à VIP que já esteve com Irina Shayk num evento de moda em Lisboa. “Conheci-a numa coleção de soutiens. Falámos só um pouco porque ela é muito ocupada. Eu não quis tocar no assunto de ser parecida porque não achei importante. Disse-lhe apenas que a achava muito gira, apreciava a carreira dela e demos um abraço e um beijinho. Tirámos uma foto. Achei-a uma mulher muito madura, simpática, genuína. Fisicamente, é mesmo uma boneca, é lindíssima, dá mesmo nas vistas. É magra, mas não é esquelética, tem curvas, é muito elegante e não é nada vulgar”, afirma.

A manequim, que agora tem 21 anos, nasceu no Brasil, viveu em Moscovo, na Rússia, mudou-se para o Canadá e está desde 2013 em Faro. Filha de mãe brasileira e pai russo, Teresa Kopp também quer fazer carreira no mundo da moda. No entanto, está a estudar Francês e quer aprender russo, pois percebe a língua, mas não consegue manter uma conversa. “Falo português, espanhol e inglês. Quero aprender mais, pois é importante para a minha profissão”, confessa a manequim. Teresa Kopp não esconde que adorava ter uma carreira como a de Irina Shayk. A modelo, que até já pertenceu a uma agência internacional, identifica que é essa “ajuda” que lhe está a faltar para atingir outro patamar no mundo da moda. E agora quer trabalhar em Lisboa.

 

Apesar de todas as semelhanças com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e das qualidades que lhe reconhece, Teresa Kopp não pretende que a associem a Cristiano Ronaldo. Porém, quando confrontada com os alegados problemas de Irina com a família Aveiro, afirma: “Obviamente, falo num cenário hipotético, mas para mim seria mais fácil agradar à família de Ronaldo, porque falo português e sou mais portuguesa do que outra coisa. Não sei se foi o caso, mas a língua é uma barreira.”

 

Teresa Kopp até já esteve com a família Aveiro na abertura da discoteca Seven, no Algarve, e apesar de ter estado na área VIP, não abordou a mãe e as irmãs do craque português. “Não é do meu feitio fazer esse tipo de coisas”, acrescenta. Mas será que enjeitaria namorar com Cristiano Ronaldo? “Gostaria de o conhecer, se esse fosse o desejo dele, como também gostaria de estar com Barack Obama ou Madonna. Pelo que vejo nas revistas, tem um corpo perfeito, mas quando penso em namorar, penso nos valores e não na carreira do homem. Tem de haver química, ter uma personalidade forte como a minha e fazer-me rir”, responde Teresa Kopp.  

 

Texto: Humberto Simões; Fotos: José Manuel Marques; Produção: Manuel Medeiro; Maquilhagem e cabelos: Fátima Jardim

Siga a Revista VIP no Instagram