Sónia Brazão
Esquece televisão e aposta nas vendas ambulantes

Nacional

A vida de Sónia Brazão mudou em junho de 2011, quando o seu apartamento explodiu. Desde então que se tem mantido afastada dos holofotes e agora tornou-se vendedora ambulante.

Sáb, 19/10/2019 - 17:15

Em televisão, e depois de quase ter perdido a vida numa explosão em sua casa, em Algés, em junho de 2011, Sónia Brazão participou apenas no programa de entretenimento A Tua Cara Não me É Estranha, da TVI, em 2012, e Splash! Celebridades, da SIC, no ano seguinte. Regressou no início deste ano aos palcos com Procuro o Homem da Minha Vida, Marido já Tive, peça que esteve em cena no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras. Agora, a atriz, de 44 anos, que parece querer manter-se afastada dos holofotes está dedicada à venda de equipamento médico.

É uma forma, conta a revista TV Guia, de ganhar mais dinheiro e conseguir ajudar a mãe, Nelsa Fonseca, com quem vive desde aquele acidente – pelo qual foi condenada a três anos de pena suspensa por conduta negligente com intenção de se suicidar.

«Ela tomou esta decisão [de se tornar vendedora] e a mãe apoiou-a, claro. A senhora diz que é um trabalho tão gratificante como outro qualquer e que a Sónia está de novo a sorrir», conta fonte próxima de Sónia Brazão àquela publicação.

O único contacto que a atriz mantém com o meio artístico, revela a mesma revista, são as aulas que dá aos fins de semana.

Recorde-se que, além de três anos de pena suspensa, Sónia foi condenada ao pagamento de várias indemnizações. A sua casa e parte do prédio ficaram parcialmente destruídos.

- Sónia Brazão em biquíni exibe pele perfeita 8 anos após explosão que quase lhe roubou a vida 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram