Sónia Araújo
Prefere não comentar elogios de Goucha

Nacional

O apresentador disse à VIP que gostava de voltar a trabalhar com ela. Sónia Araújo opta pelo silêncio...

Sáb, 08/08/2015 - 12:00

Manuel Luís Goucha fez questão de esclarecer, na penúltima edição da nossa revista, que não foi um mau colega para Sónia Araújo na Praça da Alegria – já lá vão 12 anos – e que gostava muito de voltar a trabalhar com ela.

 

Desafiada a comentar estas declarações, e a confirmar que nada entre ambos ficou por esclarecer, bem como a contar como foi trabalhar com o atual apresentador de Você na TV, Sónia Araújo, através da sua agente, optou por “não fazer comentários a estas questões”.

 

Recorde-se que há 12 anos surgiram notícias de que teria havido uma zanga entre ambos por, alegadamente, Manuel Luís Goucha não dar à apresentadora oportunidades para brilhar no ecrã, remetendo-a sempre para o lugar de assistente do programa.

 

Goucha já veio esclarecer que nunca o fez, já que Sónia Araújo estava, na altura, incumbida de introduzir apenas os momentos musicais, ou seja, não co-apresentavam o formato, que regressa em setembro às manhãs da RTP, liderada pela dupla Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

 

Pronta para este “novo velho” desafio, a apresentadora irá ainda aproveitar uns dias de agosto para tirar férias em família. 


Texto: Ana Gomes Oliveira: Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram