As gravações de Bem-vindos a Beirais, a afamada série da RTP, deixam pouco tempo livre a Oceana Basílio. Porém, a atriz aproveita todos os minutos em que não está a trabalhar para se dedicar à filha, Francisca, de dez anos, e também aos pequenos prazeres da vida.

A VIP encontrou Oceana Basílio a protagonizar um desses momentos de descanso no “seu” Algarve, de onde é natural. A atriz, de 35 anos, não resistiu às altas temperaturas que se têm feito sentir e refugiou-se na praia da Falésia, em Vilamoura. Acompanhada por uma amiga, Oceana Basílio almoçou na praia antes de se dedicar a uns relaxantes banho de sol e também a uns refrescantes banhos, que serviram para suportar melhor o forte calor que se fazia sentir. Adepta das redes sociais, a atriz partilhou uma fotografia desta ida à praia na sua conta do Instagram.

Atualmente solteira – depois de, no início deste ano, ter chegado ao fim a relação que mantinha desde 2011 com o ex-futebolista Abel Xavier –, Oceana Basílio revelou uma silhueta perfeita, que faz com que seja considerada uma das mulheres portuguesas mais sensuais no areal de Vilamoura.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram