Solteira e boa rapariga
Liliana Santos diz que não fecha as portas ao amor

Nacional

A atriz está separada de Renato Godinho desde o ano passado. E garante: «Sou uma pessoa feliz e não há nenhuma razão para que assim não o seja.»

Qui, 12/04/2018 - 10:55

Liliana Santos, de 37 anos de idade, sempre manteve uma postura muito discreta em relação à sua vida amorosa e recusa-se a responder a perguntas sobre o tema. No entanto, a atriz da SIC foi vencida pelo cansaço e acabou por dizer: «desde o ano passado que estou solteira.»

LEIA AINDA: Liliana Santos e Renato Godinho apanhados a namorar

O romance com o, também, ator Renato Godinho, de 36 anos de idade, começou e terminou no ano passado. E agora, solteira, Liliana não diz que não a um novo amor, mas, também, assume que não tem pressa de voltar a apaixonar-se. «Eu sou uma pessoa feliz e não há nenhuma razão para que assim não o seja. Não faço previsões dessas coisas . Quando aparecer, aparece. Viver a vida, trabalhar, fazer as coisas que gosto, estar focada no meu trabalho, nos meus amigos, na minha família. Esse é sempre o meu objetivo de vida, independentemente de tudo», esclareceu na festa de aniversário do canal SIC Mulher, que aconteceu, esta quarta-feira, 11 de abril, no Parque Mayer, em Lisboa.

De férias em Cabo Verde

Enquanto os novos projetos que tem em televisão não arrancam, Liliana tem aproveitado para «descansar, estar com a família e amigos…». A atriz acabou de chegar de Cabo Verde onde esteve uma semana de férias. Foi sozinha, pois tem lá amigos a viver, mas confessa que viajar sem companhia não é das coisas que mais gosta.

«Foi mesmo muito bom ir para Cabo Verde. Já no ano passado tinha lá ido, mas com outro objetivo. Foi no início da novela onde estive a fazer trabalho de campo, trabalho humanitário, e estive a colaborar numa instituição com algumas crianças. Este ano foi ligeiramente diferente. Foi num âmbito mais de férias, embora tenha tentado visitar a instituição e os ‘meus’ meninos, mas, infelizmente, para mim (felizmente para eles), estavam de férias da Páscoa, por isso não consegui estar com eles. Deu para aproveitar muito o bom tempo, as iguarias da ilha… Adorei a ilha, até porque tenho amigos que vivem lá, portanto, tornou-se num destino fácil para voltar», conta.

Fotos: Paula Alveno e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram