Solange Gomes
Faz revelações bombásticas: apresentadora participou em orgia com galã brasileiro

Internacional

Solange Gomes, a modelo que ficou conhecida como musa da banheira do Gugu, lança biografia com revelações bombásticas sobre diversas celebridades brasileiras.

Qui, 08/08/2019 - 12:15

Solange Gomes alcançou a fama no Brasil na década de 90, depois de ser capa de diversas publicações masculinas. Era uma das mulheres mais desejadas do seu país, tudo graças ao destaque alcançado por ser a musa da banheira do Gugu, do programa Domingo Legal

Agora, e com 45 anos, acaba de lançar a sua biografia, a que deu o nome Sem Arrependimentos e que aborda alguns assuntos polémicos. 

A apresentadora dá a conhecer uma história, passada em 1998, que envolve o apresentador e ator Márcio Garcia. E ainda o irmão deste. De acordo com o relato da modelo, a relação de sexo a três aconteceu na mansão do famoso ator e apresentador. Solange revela ainda que numa outra ocasião levou a mehor amiga para a casa do galã, acabando por apanhar os dois aos beijos.

Outros relatos de Solange Gomes dizem respeito a Romário, antigo futebolista brasileiro, e a Renato Gaúcho, treinador de futebol.  

Continue a ler aqui

- Ana Karoline Nazário, a estudante de 22 anos que é a nova namorada de Romário

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram