Sofia Vergara
Lavada em lágrimas ao recordar o irmão que foi assassinado

Internacional

Sofia Vergara fica lavada em lágrimas ao recordar o irmão, Rafael, que morreu em 1998 na sequência de uma tentativa de sequestro, na Colômbia.

Sex, 03/07/2020 - 11:08

Sofia Vergara é uma das jurada do programa America's Got Talent e num dos últimos programas não conseguiu conter as lágrimas ao recordar a morte do irmão. 

Brandon Leake, um dos concorrentes, recitou um poema em homenagem à irmã que morreu. A atriz e jurada ficou emocionada ao ouvir as palavras do participante e lembrou o irmão, Rafael, que morreu aos 27 anos, na sequência de uma tentativa de sequestro, na Colômbia.

«Se essas dores e memórias são tudo o que me restaram, eu jamais me arrependerei das cicatrizes com as quais eu me lembro de ti», foram estas as palavras do concorrente que deixaram Sofia Vergara em lágrimas.

 

 

«O meu irmão faleceu no mesmo ano em que a tua irmã faleceu, começou por dizer. «Eu posso sentir a tua dor, eu sei  o que ela significa, sei o que é quando alguém te é tirado sem que tu entendas. Mas o teu poema é muito bonito para mim», acrescentou.

O irmão de Sofia Vergara foi assassinado em Bogotá, Colômbia, em 1998. Esse acontecimento fez com que a atriz, agora com 47 anos, deixasse a Colômbia para se mudar para Miami, Estados Unidos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e D.R.

VEJA AINDA: Sofia Vergara - a foto atrevida com a sobrinha que está a dar que falar

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram