Sofia Sousa sonha ser mãe pela segunda vez
«Gostava de ter mais uma menina»

Nacional

Sofia Sousa revela que tem o desejo de voltar a ser mãe e que gostava de casar

Ter, 09/07/2019 - 20:20

 

Sofia Sousa revelou esta segunda-feira, dia 8 de julho, nas stories do Instagram que tem o desejo de voltar a ser mãe e que um dia gostaria de casar.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos esteve a responder a algumas perguntas dos fãs e chegou a falar da gravidez de Yasmin Dafne, a filha de seis anos, fruto da relação que teve com o também ex-concorrente de reality show da TVI, Tierry Vilson. «Tive uma gravidez santa e um pós-parto santo. Nem uma estria, enjoos, nada» confidenciou.

Um dos fãs perguntou-lhe se quer voltar a ser mãe, ao que Sofia respondeu: «Claro que sim. Gostava de ter mais uma menina»

Sofia Sousa assumiu, no final do ano passado, uma relação com Miguel Colaço e, agora, revela os sonhos para o futuro a dois. 

«Gostaria de casar, mas não é aquele típico sonho de criança»

Seguidamente deixaram uma pergunta sobre o casamento e Sofia Sousa esclareceu: «Gostaria de casar, mas não é aquele típico sonho de criança. Se casar, tudo bem, se não casar tudo bem também». 

Acrescentando: «O meu maior sonho é ser feliz e fazer os possíveis para fazer feliz os que amo também, tudo o resto, é secundário».

No final do ano, Sofia Sousa assumiu a relação com Miguel Colaço no final do ano. A «mãe guerreira» tem-se mostrado muito apaixonada e, há cerca de duas semanas, declarou-se ao namorado dizendo: «Amo-o». 

Veja na galeria algumas das perguntas às quais Sofia Sousa respondeu

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram