Sofia Sousa
Fez queixa de Pedro Crispim e Pipoca à direção da TVI

Nacional

Sofia Sousa contou a Joana Diniz que foi desprezada pelos comentadores e que, por isso, terá feito queixa a Nuno Santos, diretor-geral da TVI.

Dom, 31/01/2021 - 15:40

Sofia Sousa fez queixa de Pedro Crispim e Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca, à direção da TVI. Foi a própria que o contou a Joana Diniz, durante a madrugada deste domingo, 30 de janeiro.

Em conversa, a concorrente disse que, quando foi convidada para ir ao “Extra” comentar o “Big Brother 2020”, se sentiu desprezada pelos dois comentadores. Quando chegou, terá dito “Boa noite” e nenhum deles terá respondido. “O Pedro Crispim ainda teve a lata de me virar as costas”, disse, acrescentando que o stylist olhou para si de alto a baixo. Sofia Sousa revelou ainda que, numa gala do “Big Brother”, confrontou Pipoca e que esta lhe respondeu que devia estar distraída e que não tinha reparado.

Estas atitudes dos comentadores terão mesmo levado a ‘mãe guerreira’ a fazer queixa de ambos a Nuno Santos, diretor-geral da TVI. “Não vou estar a ir para ser tratada como lixo. Sou um ser humano”, terá dito.

 

Pedro Crispim deixa aviso à produção

Esta não é a primeira vez que os concorrentes do “Big Brother” falam e criticam os comentadores do reality show. Na última sexta-feira, Pedro Crispim mostrou-se desagradado com esta situação e lançou farpas à produção do programa e à própria TVI por permitir que estes comentários continuem a acontecer, sem punição.

O comentador, que esteve infetado com covid-19, regressou ao “Extra” nessa noite e, quando comentava a expulsão de Hélder, deixou um aviso: “Sempre que um membro de uma equipa, como nós, é ofendido dentro de uma casa, também quero ver a produção em ação, porque não admito ser ofendido dentro de um projeto. Não estou aqui para ser ofendido”.

 

“Os lugares ali não se trocaram. Fui contratado para ser comentador, eles para serem jogadores. Cada um no seu quadrado. Cada macaco no seu galho. Portanto, da próxima vez que for ofendido por alguém, numa estrutura qualquer, até por colegas comentadores, a coisa não fica simples. Porque acho que os comentadores são contratados para comentar o jogo e não para se comentar entre si. E outra coisa: os concorrentes foram contratados para entreter os portugueses, coisa que alguns nem sequer sabem fazer. É só isto que tenho a dizer”, rematou. 

Texto: Patrícia Correia Branco e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram