Sofia Sousa comemora o 30º aniversário
Relembre a história de vida da mãe de Yasmin

Nacional

A ex-namorada de Tierry chegou, esta terça-feira, dia 12 de março, às três décadas de vida.

Qua, 13/03/2019 - 12:46

Sofia Sousa está radiante por celebrar mais um ano de vida. «E já são 30 aninhos», escreveu esta terça-feira, dia 12 de março, Sofia Sousa nas redes sociais. A jovem ficou conhecida em 2013, com apenas 24 anos, ao participar na Casa dos Segredos 4.

Ficou conhecida como uma das concorrentes mais polémicas e mais acarinhadas pelo público, que a apelida de «mãe guerreira». Natural da Madeira, entrou na casa mais vigiada do país com um segredo em comum com Tierry: «temos uma filha em comum».

Viveu um intenso romance com Diogo Marcelino, que conheceu na Casa dos Segredos, e teve, ainda, uma alegada relação secreta com Filipe Vilarinho, ex-Love On Top, que supostamente começou no Desafio Final: Agora ou Nunca. 

É uma verdadeira «veterana» em reality shows. Para além da 4ª edição de Secret Story 4, participou no Desafio Final 3, no qual foi a vencedora, e 4 e em O Reencontro. Entrou igualmente em A Quinta, em 2015. 


Os mimos da filha e do namorado

Yasmin, de 5 anos, é a filha dos ex-concorrentes e também presenteou a mamã nesta data especial com um miminho, tendo oferecido à mamã um amoroso postal feito por ela.
Também Miguel Colaço, o namorado de Sofia Sousa desde outubro de 2018 como adiantou a TV 7 Dias, preparou uma surpresa à amada.

A cara-metade de Sofia ofereceu-lhe, entre outros presentes, uma mesa de pequeno-almoço decorada com pétalas, um ramo de flores e uma caneca personalizada com fotos dos dois.
Foram vários os ex-Secret Story que aproveitaram a data para deixarem uma mensagem especial a Sofia. Fanny Rodrigues, Bruno Savate ou Cláudio Alegre foram alguns deles.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram