Sofia Ribeiro
Toda a verdade por trás da polémica dos vestidos

Nacional

Acusada de atrasar as gravações de um videoclip, atriz põe os ‘pontos no is’

Sáb, 18/02/2017 - 19:33

Sofia Ribeiro foi convidada para participar no videoclip de C4 Pedro. Após as gravações, saíram algumas notícias que diziam que a atriz teria atrasado as gravações por recusar vários vestidos que lhe foram propostos. Indignada com as acusações, Sofia decidiu explicar a situação nas redes sociais.

Injustiça/Maldade/Dinheiro… Porque vivemos assim?!… Fui convidada/contratada para um trabalho. “Sofia quero muito que faças este vídeo comigo”.

Aceitei com o maior gosto, por todo o respeito e admiração que tenho pelo o artista em causa, o C4 Pedro. Adorei trabalhar com ele e com a sua equipa de gente boa e com boa energia! Durante as mais de 12h de trabalho, Dançámos, Rimos muito, Divertimo-nos e empenhamo-nos em fazer do próximo videoclipe do C4 mais um grande sucesso, como já nos habituou.”, começou por escrever.

“Cheguei ao local onde o trabalho ia acontecer ainda antes das 18h e o responsável do guarda-roupa e as suas assistentes não tinham chegado com a roupa. O que é perfeitamente aceitável, acontece aos melhores. Ficámos a aguardar a sua chegada para poder avançar com a maquilhagem e escolha do vestido, que num caso normal teria sido feita num dia anterior ao trabalho mas, ao que parece, não foi possível ao responsável de guarda-roupa e foi aberta uma excepção com base na confiança e boa vontade. 

Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram “recusados” sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11 mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal”, revelou aos fãs nas redes sociais.

Continuando: “‘Recusei’ os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Com muita pena minha e por razões óbvias ainda não recuperei o meu peso normal, mas porque também não eram o meu número nem o número de alguém minimamente saudável. Outros foram “recusados” porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos! 

E não que eu não goste de transparências, que gosto, e quem me conhece sabe que sim! Só que não era o que foi defendido pela a produção, em conjunto com as minhas agentes e comigo para este trabalho. 

Dada a descrição do trabalho em si, a minha parte no vídeo seria prevista terminar por volta das 2h e eu lá fiquei até as 6 e muitas da manhã. Fiz o que me foi pedido e com o mesmo empenho e dedicação de sempre. Podia ter ido embora mas não fui, mesmo tendo trabalho no dia seguinte logo cedo e o dia todo”, concluiu.

Fotos: Impala e D.R.

 

As mais vistas:

Siga a Revista VIP no Instagram