Sofia Ribeiro
Retira as extensões e mostra cabelo ao natural!

Nacional

Sofia Ribeiro está de regresso a Portugal e já se preparou para o confinamento. Atriz retirou as extensões para dar "descanso" ao cabelo

Qui, 14/01/2021 - 18:00

Sofia Ribeiro já regressou a Portugal e quis começar o ano com uma mudança de visual. A atriz, de 36 anos, esteve de férias no Brasil (lugar onde passou as épocas festivas do Natal e da Passagem de Ano), e agora decidiu renovar o seu look, deixando para trás as extensões de cabelo que já tinha há bastante tempo.

Nas redes sociais, a atriz que interpreta Célia em “Amar Demais”, da TVI,  recorreu aos serviços de David Xavier e mostrou o antes e o depois desta mudança. “[Vim] tirar estas extensões todas já que vamos ficar fechados em casa. Vou dar descanso ao meu cabelo”, começou por dizer.  “Tinha há imenso tempo. Cortámos só. Ficou assim mas o cabelo está deste tamanho”, revelou ainda ao mesmo tempo que exibia o novo penteado. 

Percorra a galeria e veja a diferença. 

Sofia Ribeiro mostra o corpo e fala das imperfeições 

Foram muitas as imagens que Sofia Ribeiro partilhou das suas férias. A atriz posou em biquíni e mostrou-se sem filtros, com as suas imperfeições, deixando os seguidores deslumbrados com a confiança que irradia.

“Celulite? Temos! Barriguita? Também! Estrias, cicatrizes e tudo o que é normal ter. A fórmula é como nós nos vemos, não os outros. Como nós nos sentimos!…”, começou por escrever para depois deixar um apelo a todas as mulheres.

“Sinto-me bem, livre e feliz. Somos muito mais do que os olhos veem! Este post vai para as muitas miúdas que me escrevem a dizer que gostavam de ter o corpo assim, ou assado. Que se sentem mal por isto ou por aquilo. Aceitem-se miúdas! E sejam felizes na vossa pele. Somos todas únicas e maravilhosas por isso mesmo!”, concluiu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram