Sofia Ribeiro
Obrigada a ir às urgências no regresso das férias

Nacional

Sofia Ribeiro é obrigada a recorrer às urgências do hospital, após regressar das férias nas Maldivas. Saiba porquê.

Dom, 06/10/2019 - 17:00

Sofia Ribeiro acaba de regressar a Portugal, depois de umas férias paradisíacas nas ilhas Maldivas, ao lado do namorado João Almeida Rodrigues, mas nem tudo correu como esperado.

A atriz foi surpreendida por uma otite, provocada pelos mergulhos que deu nas praias da ilha Fushifaru, condição que piorou com a viagem de avião de regresso a Portugal, e foi obrigada a recorrer às urgências do hospital, assim que aterrou.

O momento foi partilhado pela própria atriz, esta manhã de domingo, dia 6 de outubro, nos stories da sua página de Instagram.

O problema de saúde que levou a atriz ao hospital
«Estamos no hospital, nas urgências, porque esta pessoa [atriz refere-se a ela própria] resolveu viver dentro de água estes dias e o meu ouvido não achou muita graça. Para além de não ouvir nada neste ouvido [ouvido direito], dói-me bastante, e com a viagem, ainda começou a doer mais. Então, resolvemos vir ver o que se passa para não piorar», explicou a atriz.

Sofia Ribeiro e João Almeida Henriques estiveram de férias nas ilhas Maldivas, durante a última semana. Este foi o destino escolhido para a viagem que assinalou o 35º aniversário da atriz.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram