Sofia Ribeiro
Mostra cicatriz após vitória contra cancro da mama

Nacional

Sofia Ribeiro nunca escondeu o corpo após a cirurgia e os tratamentos contra o cancro da mama. Três anos depois, a atriz mostra uma cicatriz

Seg, 01/07/2019 - 15:51

Sofia Ribeiro é um exemplo de superação na luta contra o cancro da mama. A atriz, de 34 anos, nunca escondeu o corpo após a cirurgia e os tratamentos de quimioterapia e até chegou a partilhar imagens do caroço no peito, com o objetivo de alertar para a importância do diagnóstico precoce. 

Este domingo, dia 30 de junho, Sofia Ribeiro revelou uma fotografia e que aparece muito sorridente, em roupa de praia, e com os braços levantados. Em destaque está uma cicatriz. Sempre atentas, várias seguidoras repararam no pormenor e muitas delas identificaram-se com a coragem da atriz em mostrar esta marca no corpo, dado que muitas vezes a remoção do cancro da mama é feito pela cova do braço.  «Com uma cicatriz igual. Mas feliz por cá estar», «Tenho uma cicatriz igual, só que é no lado direito. Beijinhos»,  «Tenho uma cicatriza igual, mas agradecida a Deus de tudo estar a correr bem», lê-se entre os comentários. 

Sofia Ribeiro venceu o cancro da mama em 2016, após meses de duros tratamentos de quimioterapia. Depois disso, assumiu sem tabus todas as alterações corporais. «Estou tranquila em relação ao meu corpo. Nunca me escondi e não era agora que me ia esconder, só porque tenho umas medidas diferentes das que tinha no passado ou porque tenho mais celulite e peso». 


VEJA TAMBÉM: Sofia Ribeiro mostra foto inédita do caroço na mama 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram