Sofia Ribeiro
Junta-se a João Paulo Rodrigues e Pedro Alves em "Curral de Moinas"

Nacional

Sofia Ribeiro junta-se a Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e Pedro Alves e vai integrar no elenco do novo filme '7 Pecados Rurais'.

Sáb, 16/10/2021 - 14:00

Pedro Alves despiu a personagem Bino, de "Festa é Festa", TVI, por uns dias e vestiu-se novamente a de Zeca Estacionâncio ao lado de João Paulo Rodrigues, o Quim Roscas. Depois de oito anos da estreia do filme ‘7 Pecados Rurais’, e que foi um sucesso de bilheteira, os atores e humoristas estão novamente a rodar um novo filme na aldeia fictícia de Curral de Moinas.

As filmagens começaram este fim-de-semana (9) e contam com atores de peso e até de uma apresentadora, Júlia Pinheiro, que cumpre assim o sonho de fazer cinema. E há fotos e vídeos dos atores em personagem. Fazem ainda parte do filme Sofia Ribeiro e Carla Andrino, por exemplo.

As monossobrancelhas voltaram, os sinais evidenciados no rosto também, bem como as roupas sobrepostas sem qualquer conjugação de cores. As imagens que Sofia Ribeiro tem partilhado falam por si e não deixam dúvidas quanto à alegria, apesar do trabalho árduo, que têm sido estes dias. “Quando me perguntam que projecto gostava de fazer…. Este! Que privilégio trabalhar, divertindo-me com gente tão fixe como estes dois. Obrigada!! Curral de Moinas nos aguarde! Haja Piedade!”, escreve a atriz.

O filme está a ser rodado também durante a semana  até altas horas da madrugada. Sofia Ribeiro partilhou vários vídeos dos bastidores do filme e deixou os fãs de boca aberta.

Pedro Alves a dançar com João Paulo Rodrigues

Júlia Pinheiro partilhou imagens suas nesta estreia em cinema e nas mesmas a apresentadora da SIC. Nela, a anfitriã das tardes da SIC surge irrecinhecível, com galochas, bata e lenço na cabeça. “Este é o meu sábado! Em Curral de Moinas”, brincou a comunicadora na legenda da imagem.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram