Sofia Ribeiro
Ensina «detox» perfeito para enfrentar a quarentena da melhor forma

Nacional

Sofia Ribeiro faz «detox» especial para conseguir enfrentar a quarentena de uma forma mais positiva e dá o testemunho aos fãs para também o fazerem.

Ter, 24/03/2020 - 18:00

Sofia Ribeiro regressou esta segunda-feira, 24 de março, às redes sociais, depois de ter passado o fim de semana a fazer um «detox» muito especial.

Perante a realidade que enfrentamos, causada pela pandemia de coronavírus, a atriz, de 35 anos, confessa que tem passado tempo a mais nas redes sociais e que sente-se mais ansiosa. Por essa razão, Sofia Ribeiro decidiu «desligar-se» das redes sociais... e garante que os resultados foram incríveis, recomendando os fãs a fazer o mesmo processo.

«Passei o fim de semana comigo. Só comigo, sem falar com ninguém, sem redes sociais. Off. E soube-me tão bem! Detox», começou por escrever num story do Instagram.

«Não sei se também vos tem acontecido, talvez seja pelo que estamos a viver, acredito que sim, mas ultimamente tenho reparado que estava a passar o dobro ou mais do tempo que passava antes em redes sociais… e percebi que fico super ansiosa depois. Sou só eu ou mais alguém sente o mesmo?», questionou a atriz.

Horas depois desta publicação, Sofia Ribeiro fez questão de deixar uma mensagem especial a todos aqueles que continuam a sair de casa para trabalhar: «Entretanto, recebi muitas mensagens das mais variadas áreas, de quem continua a ter de trabalhar pelos mais diversos motivos. O meu respeito e admiração por todos!»

«A propósito das redes sociais ainda: há imensa coisa boa, felizmente a maior parte, a meu ver! Fico emocionada até de ver a quantidade de boas iniciativas de solidariedade e união que também se vai vivendo por aqui», terminou. 

Percorra a nossa galeria e veja as mensagens de Sofia Ribeiro

As dicas de Susana Torres para manter a sanidade mental durante a quarentena

Também se tem sentido ansioso devido à situação excecional que vivemos? Susana a mental coach que ficou conhecida por aconselhar o futebolista e «herói do Euro16» Éder Lopes, contou à VIP quais os passos a seguir para encarar o período de quarentena da melhor forma, evitando assim crises de ansiedade, depressões e perda de sanidade mental.

Clique aqui e veja as 6 dicas que Susana Torres tem para si!

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram