Sofia Ribeiro e as férias cansativas com as sobrinhas
«Socorro!»

Nacional

O desabafo de Sofia Ribeiro: «Quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar!»

Qui, 15/08/2019 - 10:30

Sofia Ribeiro, de 34 anos, tem aproveitado os dias de descanso para passar tempo com as sobrinhas no sul do país. Apesar de estar sempre sorridente e feliz ao lado das meninas, a atriz sentiu a necessidade de desabafar sobre a rotina intensiva que as crinaças exigem, mesmo nas férias.

Foi através de uma publicação feita na conta de Instagram que Sofia Ribeiro falou sobre as dificuldades de tomar conta de duas crianças. A artista chega mesmo a equacionar o papel de mãe, reconhecendo que a chegada de um filho representa uma mudança drástica na rotina de qualquer casal.

«Socorro!»

«Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para, então sim, descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias», começou por referir a atriz na legenda da fotografia, onde surge em biquíni e de chapéu de sol, mas com um rosto visivelmente cansado.

O cansaço que tem sentido, nos últimos dias, é logo justificado na mesma legenda com a descrição das tarefas diárias que tem tido com as duas sobrinhas. «Acorda cedo, dá comida, dá banho, veste, mete a casa nos sacos, vai para a praia, para a piscina, olha o protetor, olha as bóias, tem calor, tem frio, tem sede, tem fome, dá comida, cai a comida na areia… Tem sono, tem birra, não quer dormir, uma bate na outra… Socorro!», escreveu a atriz, em tom de desabafo.

«Dou os meus parabéns a todos os pais e mães. Não é para todos»

Numa reflexão mais profunda, a atriz também enaltece os casais que têm filhos e conseguem ser felizes e chega a equacionar o sonho de ser mãe. «Quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, nos conseguimos preparar para tamanha mudança?», questionou a atriz.

Sofia Ribeiro revelou que acredita na força do amor mas que, mesmo assim, não deixa de reconhecer que a chegada de um filho pode ser difícil de gerir.

«Acredito que o amor tudo consegue mas caramba, é difícil para cacete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu!», concluiu a atriz.

Texto: Sofia Santos Cardoso com Redação WIN; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram