Sofia Ribeiro
Condena-se após atitude "agressiva" com pessoa com deficiência

Nacional

Sofia Ribeiro diz que perdeu a paciência com um condutor depois de estar vários minutos parada. No entanto, havia uma razão: "Dei a volta para vir pedir desculpa ao senhor da estúpida que eu fui"

Sex, 22/10/2021 - 16:03

Sofia Ribeiro recorreu às redes sociais para relatar um episódio que aconteceu consigo num parque de estacionamento. A atriz diz que perdeu a paciência com um condutor depois de estar vários minutos parada, uma vez que o senhor tinha a porta da sua viatura aberta e não deixava passar outros carros. No entanto, havia uma razão para tal acontecer. Depois de se aperceber do que se passava, o rosto de ficção da TVI ficou a sentir-se mal e recrimina a sua atitude.

“Estive quarenta e tal minutos a tentar estacionar, já me estava a passar. Estava a tentar chegar a um lugar e estava um senhor com o carro parado, estacionado, mas com a porta aberta sem deixar passar os carros, o meu caso. E eu apitei”, começa por contar Sofia Ribeiro.

“O senhor olhou para mim, e fez-me sinal de que eu devia ser maluca e, de facto, tinha razão. Ao fim de um bocado, o senhor lá fechou a porta e eu quando dou a volta à rua, vejo e percebo, nem tenho palavras para descrever, a estúpida que fui”, continua a descrever.

“Dei a volta para vir pedir desculpa ao senhor da estúpida que eu fui"

“Vejo que o senhor está parado num lugar prioritário, provavelmente porque tinha uma deficiência. Estava com dificuldade em entrar no carro, e eu estava a apitar para fechar a porta”, recorda.

“Dei a volta para vir pedir desculpa ao senhor da estúpida que eu fui, mas quando cheguei ele já não lá estava. Estou-me mesmo a sentir mal com isto, porque a porcaria da nossa vida e do stress empurra-nos para este tipo de atitudes impensadas, injustas e agressivas”, afirma, em jeito de arrependimento, acrescentando que pretende encontrar a pessoa em causa para lhe pedir desculpas pessoalmente.

“Fico muito desiludida comigo com este tipo de atitudes, até porque já passei por uma situação em que estive muito doente”, lamenta Sofia Ribeiro, aconselhando os seguidores a pensarem um pouco antes de terem uma reação menos bonita.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram