Sofia Jardim: Férias ao lado do ex
«Não sei o que o futuro nos reserva»

Nacional

Sofia Jardim está separada de Domingos Amaral, mas a relações-públicas e o jornalista passaram uns dias de férias juntos no Algarve

Ter, 06/08/2019 - 08:00

Sofia Jardim está separada do pai das filhas, Domingos Amaral, com quem viveu uma relação de 12 anos, mas a relações-públicas foi fotografada no Algarve, num dia de praia em família. Sofia Jardim e Domingos Amaral foram fotografados juntos na Praia Verde junto das duas filhas, Leonor, de dez anos, e Luz, de sete.

Contactada pela revista VIP, Sofia Jardim esclarece que os dois continuam separados, mas mantêm uma excelente relação, por isso não se inibiram de ir à praia como uma família normal. 

«Continuamos separados, mas temos uma ótima relação, damo-nos bem», conta. «Cada um teve a sua semana de férias com as filhas, mas coincidimos alguns dias quando foi a entrega das crianças. Fiquei lá mais uns dias com ele [Domingos Amaral]. Realmente damo-nos bem, não estamos chateados, estamos só a dar um tempo, estamos afastados para resolver os problemas que nos fazem estar separados», explica, garantindo que esta é uma «maneira saudável» de viver tendo em conta que há crianças envolvidas. 

«É muito saudável para elas [filhas], esta relação fora de casa. Conseguimos aos poucos estar a criar uma relação. Não sei o que o futuro nos reserva, não faço a menor ideia. Esta é a melhor forma para estar por agora», diz, deixando no ar que não fecha a porta a uma reconciliação. 

A separação entre Sofia Jardim e Domingos Amaral já aconteceu há seis meses, mas só foi tornada pública há pouco mais de uma semana. Recorde-se que o jornalista e escritor tem mais dois filhos de um anterior casamento: Carolina, de 21 anos, e Duarte, de 18.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram