Sofia Arruda
Usa look de 43 euros e derrete fãs!

Nacional

Sofia Arruda usou look que custa menos de 50 euros! Os fãs ficaram rendidos à elegância do conjunto.

Dom, 13/03/2022 - 10:00

Sofia Arruda, 33 anos, é uma das atrizes mais requisitadas da nossa televisão. A atriz brilha como Mónica na novela Amor Amor e em Patrões Fora e como apresentadora do programa da SIC Mulher [email protected]

Sofia Arruda gosta de se vestir bem e de estar elegante na hora de escolher o look, sem que tal signifique valores altos. Foi o que aconteceu com o visual que usou esta sexta-feira e já tinha usado no programa [email protected] A atriz apostou num visual acessível e deslumbrou num conjunto de calça e top listrado que custa menos de 50 euros!

Sofia mostra que além de estilo, o look é super confortável e garantiu que é um dos seus visuais preferidos. As peças são da nova coleção da H&M: O top custa 17,99 e as calças saem por 24,99.

Veja o look de Sofia Arruda ao pormenor na galeria em cima

 

Sofia Arruda foi mãe, pela primeira vez em julho de 2019, e mostra diariamente que Xavier é o menino dos seus olhos. O bebé é fruto do casamento com o fisioterapeuta David Amaro.

A atriz falou sem tabus sobre a sua gravidez e tudo o que isso implica num livro de sua autoria: Calma, Vai Correr Tudo Bem. A atriz lançou “a obra” no início de 2021 e não deixa nada por dizer. O tema sexo é um dos temas que deu que falar.

“Garanto-vos que estava fascinada com as minhas novas mamas, que de um dia para o outro, aumentaram o dobro. Ao início, adorei, claro. Depois, começou a ser desconfortável”, admite a mãe de Xavier na sua obra.

Durante o primeiro semestre da gestação, Sofia Arruda ficou com a libido “louca” e confessa aos fãs que passou a maior parte do seu tempo com o companheiro, David Amaro, no quarto.

“A minha libido estava louca, por isso não nego que eu e o David tenhamos passado grande parte do tempo a dois, enfiados no quarto”, diz.

Apetite sexual de Sofia Arruda diminuiu depois de ser mãe

Depois do nascimento do pequeno Xavier, em julho de 2019, as coisas foram completamente diferentes no que diz respeito ao apetite sexual da atriz.

“Durante os primeiros meses, não tinha libido absolutamente nenhuma, era um ser assexuado e na primeira vez que tentei retomar a vida sexual, foi tão doloroso que desisti à primeira tentativa de penetração”, confessa.

“A dor era insuportável e juro-vos por todos os santos que achei que o meu pipi tinha fechado para sempre”, acrescenta.

Do medo à paixão

A atriz explicou porque quis lançar este livro. “Durante a minha gravidez pós-parto vivi quase sempre entre a paixão e o medo. Nunca falei sobre isto em público porque tinha receio de partilhar algo tão íntimo. Mas eu tinha que ‘desabafar’ por isso escrevi a história da minha vida grávida e posteriormente com um recém-nascido nos braços”, referiu nas redes sociais, explicando que o livro não está “filtrado” ou “politicamente correto”.

“Escrevi para mim. […] Entrar em 2021 a vencer os meus medos e se possível a ajudar as mães que estão desse lado. Porque ser mãe é duro. Não há outra forma de dizer”, acrescentou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram