Sofia Arruda
Susto obriga a atriz ir de urgência para o hospital!

Nacional

Aos oito meses de gestação, Sofia Arruda estava de férias quando correu para o hospital.

Qui, 20/06/2019 - 17:30

Sofia Arruda, de 30 anos, está grávida de 35 semanas do primeiro filho. De férias, é a atriz quem conta que apanhou um susto que a atirou para a unidade hospitalar mais próxima. «Fomos passar uns dias ao Algarve a um hotel que eu adoro. Mas o nosso bebé achou que queria nascer mais cedo e tivemos que passar umas horas no hospital de Faro», começa por contar.
 
Sofia garante que foi muito bem assistida, mas não se livra de ficar em repouso durante as próximas semanas. «A equipa médica de obstetricia foi amorosa e tratou super bem de mim. Controlaram a situação e conseguimos voltar para Lisboa ontem (quarta-feira). Escrevo-vos já deitada na minha cama onde tenho que ficar nos próximos tempos para o baby se aguentar pelo menos até às 37 semanas», revela.

Para descansar os fãs, Sofia garante que vai revelando a evolução do estado de saúde. «Vou vos dando notícias e estejam atentos ao meu canal do youtube porque já gravei os videos sobre a mala da maternidade, as últimas compras para o bebé e tour pelo quarto novo dele (vocês tanto pediram)», diz.
 
Sofia Arruda tem partilhado muito momentos da gravidez com os fãs e da felicidade que vive ao lado do marido, David Amaro.

Leia ainda: O maior desejo de grávida de Sofia Arruda
 
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram