Sofia Arruda
Prestes a ser mãe, atriz faz uma das últimas consultas antes do nascimento do bebé

Nacional

Sofia Arruda está cada vez mais perto de ser mãe pela primeira vez.

Ter, 16/07/2019 - 11:40

Sofia Arruda, de 31 anos, está a poucos dias de ser mãe pela primeira vez e à medida que os dias passam, a atriz vai tendo cada vez mais contrações. Esta segunda-feira, 15 de julho, Sofia Arruda foi a uma consulta no hospital para verificar se estava tudo bem com o menino e para realizar um CTG ou Cardiotocografia (um exame complementar de diagnóstico não invasivo que tem como objetivo avaliar o bem-estar fetal).

 

Através das redes sociais a atriz revelou que estava tudo bem com o bebé e que ainda não é desta que vai nascer. «Voltamos para casa! Contudo, não significa que não possa nascer amanhã! Ou na semana que vem...ou na outra!», brincou a atriz.

Nos stories seguintes, Sofia Arruda fez ainda um balanço desta ida ao médico. «Está tudo dentro do normal. Só faço as 40 semanas dia 20 (comecei foi a ter contrações muito cedo por isso é que parece que nunca mais nasce). Não basta ter contrações para o bebé nascer, ele tem de se posicionar, o meu corpo tem de se preparar e isso leva tempo...semanas! E eu gostava muito de ter um parto normal, por isso é que não saltamos já para a indução.»

Sofia Arruda revela data de nascimento

No passado sábado, 13 de julho, Sofia Arruda partilhou uma imagem nas redes sociais que dava conta da possível data de nascimento do filho. «Data estimada: 20/07/2019», lê-se na aplicação.  «Supostamente de hoje a uma semana já tenho o meu bebé nos braços?! Será?!», escreveu a atriz.

O bebé é fruto do casamento da atriz, oficializado a 26 de maio do ano passado, com o fisioterapeuta David Amaro.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram