Sofia Arruda
Muda radicalmente de visual para receber o bebé

Nacional

Sofia Arruda corta radicalmente o cabelo para receber o bebé que pode nascer a qualquer momento.

Qui, 11/07/2019 - 12:05

Sofia Arruda está na reta final da gravidez e fez questão de fazer uma mudança radical de visual antes de receber o primeiro filho. A atriz está grávida de 38 semanas e cortou o cabelo longo pelos ombros.

A pré-mamã partilhou esta quarta-feira, dia 10 de julho, nas stories do Instagram um vídeo que mostra o antes e o depois do corte radical e a nova cor de cabelo.

«Não acabava a gravidez sem vir cortar. Andei a adiar porque tinha «medo» de me arrepender. Mas era mesmo disto que eu precisava», explica no vídeo em que mostra o resultado final.

Dos cabelos longos ao corte acima dos ombros

A atriz tinha o cabelo pelo meio das costas. «Estava gigante e eu nem tinha noção», explica. Por isso, retocou a cor loira com umas nuances platinadas, que já é habitual, e cortou-o sem medos.

Sofia Arruda está grávida pela primeira vez e vai ser mãe de um menino. O bebé é fruto do casamento da atriz, oficializado a 26 de maio do ano passado, com o fisioterapeuta David Amaro.

Recorde-se que no mês passado a atriz teve que de urgência para o hospital porque o bebé deu sinais de que queria nascer antes do tempo, com 35 semanas de gestação. Agora, às 38 semanas, poderá nascer a qualquer momento.

Veja as fotografias do antes e do depois na galeria.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram