Sofia Arruda mostra o corpo sem complexos
Em fato de banho um mês e meio após o parto

Nacional

Mãe de Xavier, de um mês e meio, Sofia Arruda surge em fato de banho e recebe elogios

Qua, 04/09/2019 - 20:55

Um mês e meio depois de ser mãe de Xavier, Sofia Arruda conseguiu arranjar tempo para ir a banhos. A atriz, de 31 anos, foi até à piscina e não se inibiu de mostrar o corpo nas redes sociais. Sofia Arruda aparece em fato de banho e é visível que ainda está a recuperar a forma. Sem pudores, assume-se como uma mulher real. «Hoje o meu bebé faz um mês e meio! E eu fui a banhos à piscina ontem pela primeira vez depois dele nascer», escreve na legenda. Nos comentários é possível ler vários elogios ao seu corpo.

Xavier veio ao mundo de cesariana, no dia a 21 de julho, e é o primeiro filho da atriz, fruto do casamento com o fisioterapeuta David Amaro, de 35 anos. Duas semanas depois do parto, Sofia Arruda mostrou o corpo em lingerie aos seguidores para revelar que não tem pressa em voltar à anterior imagem. «Ainda com o útero dilatado, mas já vejo que o nosso corpo faz tanta coisa sozinho, sem dietas nem treinos, amamento e espero que o útero diminua até ao seu tamanho normal», escreveu.  «Vai demorar, meses até, mas estamos no caminho. Mais uma vez sem pressa, com respeito por mim e pela minha recuperação», desabafou. 

«Os únicos cuidados alimentares que tenho neste momento são para dar o melhor alimento possível ao meu bebé, durante o tempo que for possível. Quando recomeçar os treinos aviso», terminou. 

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram