Sofia Aparício
Admite consumo de drogas no passado

Nacional

A modelo fala abertamente desta fase da sua vida, que ultrapassou. “Fui drogada, mas nunca toxicodependente”

Sáb, 28/01/2017 - 18:10

Em entrevista ao programa de Daniel Oliveira, Sofia Aparício falou abertamente da fase da vida em que foi consumidora de drogas. Contudo, garantiu que nunca foi toxicodependente e que saiu da situação sozinha. 

“Acho que tenho que pagar pelas opções que faço. (…) Tive forças para sair dela sozinha. Não tenho o género da dependência, tenho o género da massada. As coisas maçam-me ao fim de algum tempo. (…) Drogada fui, mas nunca toxicodependente. A diferença é que nunca fiz nenhuma cura de desintoxicação. Vivo muito bem sem droga”, afirmou. “Começou por pura curiosidade (…) umas faziam-me rir muito, outras davam-me paciência para aturar o social, outras faziam-me sentir feliz. Nunca senti que fui além dos meus limites, se não não teria resolvido a situação”, contou.  

“Não fui uma drogada tão grande como as pessoas imaginam (….) como eu falo disso abertamente, parece que é uma coisa gigante, mas não é. Não consigo descrever essa fase da minha vida, mas olho para ela com algum carinho, porque mesmo assim não fiz mal a ninguém”, acrescentou. 

Sofia Aparício, de 46 anos, diz não se arrepender, porque sente que sempre foi uma boa pessoa. “Não posso dizer que me arrependo. Sei que se voltasse atrás naquela altura e fazia a mesma coisa. Ainda bem que já fiz, já vivi e ultrapassei isso (…) o meu passado ajudou-me a ser uma pessoa melhor. Nunca me trai, nem nunca trai ninguém”.

Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram