Sisley Dias
As dificuldades de ser pai na pandemia: “Não é o cenário que idealizei”

Nacional

Feliz com o nascimento de Leia, Sisley Dias conta à VIP que não pôde assistir ao parto, nem visitar a mulher no hospital

Sex, 27/03/2020 - 10:52

Sisley Dias não podia estar mais feliz com a chegada da filha Leia. O ator, que foi pai pela segunda vez esta semana, conta à revista VIP que tudo correu bem, mas que não pôde assistir ao parto, dado que, devido aos perigos da pandemia do novo coronavírus, deixou de ser permitido. 

“Devido às medidas restritivas não pude assistir ao parto, nem visitar durante o internamento, mas correu tudo bem e já estão em casa”, conta à nossa revista, explicando que está otimista num futuro melhor. “Não é o cenário que idealizei para a chegada da minha filha, mas tentamos levar as coisas com calma, acreditando que tudo passará”. 

Os primeiros dias de Leia em casa estão a correr bem, mas tal como aconteceu com Diogo Piçarra e Mel Jordão, o ator admite que sente dificuldades por ver a sua liberdade restringida com a declaração de estado de emergência em Portugal. 

“Está a correr bem com a exigência que é ter um recém-nascido sem poder sair de casa, mas felizmente vivemos no campo o que nos permite ter mais liberdade nesta quarentena”, diz.

O anuncio do nascimento de Leia, foi feito pelo ator nas redes sociais, onde partilhou a primeira foto da menina. «E no meio do caos chegaste tu, Leia», pode ler-se na legenda da imagem. Sisley Dias e Mariana Peixoto são ainda pais de Levi, de três anos. 

Diogo Piçarra e Sofia Fernandes também vieram as famílias crescer recentemente. Ambos, já explicaram que sentem dificuldades acrescidas nesta fase. A repórter da SIC teve de estar sozinha no parto e o cantor chegou a ter dificuldades em comprar leite para a filha bebé. 

“Já íamos fazer uma espécie de retiro de licença de paternidade, e imaginava o primeiro mês inteiro a aprendermos a ser pais, a dormir pouco, as primeiras brincadeiras e biberões, arrotos, fraldas, muitas fraldas… Mas não imaginava que íamos pôr os pés fora daquele hospital e entrar num filme de suspense, pré-apocalíptico, onde procurar por uma lata de leite em pó ia ser um problema”, contou Diogo Piçarra.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram