Sílvia Alberto
Revela fotografia pouco comum do filho

Nacional

Sílvia Alberto foi mamã pela primeira vez no dia 6 de fevereiro

Sex, 16/08/2019 - 19:50

Sílvia Alberto, de 38 anos, estreou-se na maternidade a dia 6 de fevereiro e não podia estar mais radiante. O pequeno Pedro é fruto da relação da apresentadora com o empresário espanhol, Iñigo Pérez, e faz as delícias da família. Apesar disso, o casal perfere manter a vida familiar mais reservada e opta por não revelar o rosto do menino.

Esta sexta-feira, dia 16 de agosto, Sílvia Alberto mostrou-se descontraída e preparada para aproveitar as férias com o bebé. Na conta de Instagram, partilhou uma imagem que é uma raridade, já que se encontra com o filho ao colo. O momento foi captado na praia e o rosto do menino está tapado por um emoji, colocado na fotografia depois de esta ter sido tirada. 

«É verão. Todos temos fotos espectaculares com a nossa família, a passar os melhores momentos. Momentos nossos. Sei que compreendem. A Primavera e o Verão condizem comigo. Boas férias para todos vocês, mesmo os que ainda não tiveram direito a férias», escreveu a cara da RTP1 na legenda da imagem ternurenta.

«Posso só dizer que era um bebé grande e pesado»

Com a maternidade vieram uns quilos extra mas nada do qual Sílvia Alberto já não tenha recuperado. Num mês, a apresentadora conseguiu voltar a entrar nas calças que usava antes da gravidez.

O segredo? Na altura a apresentadora contou-nos. «Posso só dizer que era um bebé grande e pesado. Até ao nono mês, fiz caminhadas de 5 e 6 quilómetros, na tentativa de que o nascimento se desse. Mas para mim é uma surpresa porque não sou sobrenatural, nem estive assim tão preocupada com isso [a forma física]. De facto, recuperei a minha forma antiga muito rapidamente e isso deixa-me muito feliz», termina.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram