silicone
O antes e depois das famosas portuguesas que aumentaram as «maminhas» [fotos]

Multimédia

Veja o antes e depois das famosas que tomaram a decisão de recorrer a implantes mamários!

Qui, 08/08/2019 - 15:31

É cada vez mais comum as mulheres recorrerem aos implantes mamários. As «maminhas de silicone» têm vindo a contribuir cada vez mais para melhorar a autoestima de muitas mulheres e as famosas não são exceção!

Carolina Loureiro foi uma das celebridades que colocou implantes mamários, tal como Sofia Arruda, Sofia Aparício, Luciana Abreu, Iva Domingues e Raquel Tavares. 

Laura Figueiredo também recorreu ao silicone. A namorada de Mickael Carreira, de 31 anos, colocou implantes no peito em 2011, altura em que era a cara da clínica médica e estética Mymomment. A apresentadora e atriz desde sempre se mostrou preocupada com a forma física e com o bem-estar e aos 25 anos ganhou coragem para aumentar as maminhas. 

Muitas mulheres questionam se os implantes mamário são um impedimento para a amamentação quando estas são mães. A resposta é não! As mulheres podem ter implantes mamários e amamentar Laura Figueiredo, por exemplo, é mãe de Beatriz, de dois anos, e tem implantes mamários. Sofia Arruda também foi mãe pela primeira vez há duas semanas e também tem silicone.

A mulher produz leite na mesma e o silicone não interfere com os nutrientes presentes no mesmo. No entanto, os especialistas recomendam que as mulheres que metem implantes devem esperar dois anos para engravidarem, uma vez que a cirurgia exige algum tempo para ter o resultado definitivo. Uma vez que com a gravidez o peito incha, se a cirurgia for recente o peito pode ficar deformado.

Sofía Aparício, de 49 anos, colocou implantes mamários pela primeira vez aos 17 anos. Em entrevista à revista Sábado, a atriz e ex-modelo revelou que, na altura, toda a gente lhe disse que não precisava de mexer no peito e para não o fazer. «Mas não valeu de nada. Fiz e não foi uma coisa de casmurrice. Era uma questão pessoal, só a mim dizia respeito [...] Eu é que vivo comigo, eu é que sei o que me faz sentir bem!», explicou.

A ex-modelo colocou os implantes muito cedo e nunca teve problemas. Mas os especialistas recomendam a que este tipo de intervenções cirúrgicas só sejam feitas depois de o corpo estar completamente desenvolvido, ou seja, depois dos 18 anos. 

 

Veja na nossa galeria o antes e depois das famosas depois de terem recorrido a esta intervenção estética!

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram. 

Siga a Revista VIP no Instagram