Signos
Saiba quais os pares que combinam na perfeição

Nacional

As combinações entre signos são infindáveis, mas há seis pares perfeitos no Zodíaco

Sáb, 09/02/2019 - 09:20

Conheça as seis melhores combinações entre os 12 signos do ano e desfrute do dia dos namorados. Mas não se preocupe de não está nestas combinações, o que importa é estar bem com o seu par e os signos são apenas indicações.

Signos: Os seis pares perfeitos

Balança e Escorpião

O Balança e o Escorpião são amigos e parceiros incríveis porque são ambos secretamente intensos. Os Balança procuram ser desejados e os Escorpião são obcecados pelas pessoas nas suas vidas. Os Balança assumem o papel de conselheiros e os Escorpião encontram muito conforto nisso. Juntos, criam uma sintonia que assegura as necessidades de cada um.

Peixes e Caranguejo

Conhecidos por serem os dois signos mais emotivos e intuitivos do Zodíaco, um Peixe e um Caranguejo entendem-se como ninguém. Juntos, perdem-se no seu pequeno mundo estranho e encontram uma sensação de felicidade, bastando-lhes saberem que são compreendidos. A atração entre ambos é imediatamente inquestionável.

Sagitário e Carneiro

Quando um Sagitário e um Carneiro estão juntos, a aventura é inevitável. Gostam de transmitir pensamentos um ao outro, planear viagens e discutir cada fato estranho sobre o Universo. São almas gémeas intelectuais e encontram um no outro o respeito essencial a relacionamentos completos e felizes.

Veja aqui os restantes pares. 

Siga a Revista VIP no Instagram