Signos
As previsões para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo feitas por Miguel de Sousa para o período de 29/06 a 05/07/2019

Seg, 01/07/2019 - 17:22

 As previsões do horóscopo para esta semana: 

 

Carneiro 

Será surpreendido pelo ser amado, facto que o levará a despertar um profundo bem-estar e confiança na sua relação. Viverá assim dias em que o amor será rei e senhor. Seja arrojado e corajoso em novos desafios. Os seus superiores serão os primeiros a reconhecer o seu valor.  

Touro 
A sua predisposição para a vida comanda o seu presente e futuro. A tristeza e a solidão poderão afastar-se do seu caminho graças aos bons amigos que o acompanham. Esse facto vai permitir-lhe atrair um novo amor. Esteja atento a todas as movimentações ao seu redor. 


Gémeos
Mesmo que tenha uma relação estável, essa paixão vai revelar-se e tornará os seus dias excitantes. Usufrua deles em plenitude. Uma viagem a dois pode ser a coroação do amor que os une. Profissionalmente sentir-se-á habitado por uma excessiva dose de autoconfiança. Aproveite-a. 


Caranguejo 
Mantenha uma atitude positiva. Se está sozinho o momento é muito favorável, os novos conhecimentos poderão vir a ser decisivos na sua vida sentimental. A sua profissão deverá ser constantemente vigiada. Não descuide assuntos importantes, coloque-se no centro dos acontecimentos. 


Leão
Nada a assinalar no que respeita a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis. Alguns acontecimentos desta semana podem trazer-lhe benefícios sem igual. Esteja atento a tudo ao seu redor. Observe a imagem refletida no seu espelho. 


Virgem
Período extremamente rico em convívio. Divirta-se, tente estar com aqueles que mais gosta e saia o mais que possa. Receberá nestes dias a recompensa pelos esforços que despendeu no passado. Em termos económicos viverá um período de abundância, mas não faça gastos.  


Balança
Para manter a sua relação amorosa há que analisar a intensidade dos seus sentimentos. Não escute comentários de ninguém, siga a sua intuição e abra as portas ao amor. Sempre que critiquem pela negativa o seu trabalho, passe por cima desses comentários e siga em frente.


Escorpião
Pode esperar por alguns dias cinzentos na sua relação. As suas reações tenderão a ser demasiado impulsivas e frias. Admita perante quem ama que por vezes também falha. Um pedido de desculpas poderá não bastar. Os problemas pessoais deverão ficar em casa.


Sagitário
Poderá ter um estranho sentimento de solidão, mesmo se estiver rodeado de muitas pessoas. Tente provocar também o seu destino. Não conte com a ajuda dos seus amigos para a resolução dos seus problemas. Pode ser convidado de forma inesperada a desempenhar tarefas de chefia. 

 

Capricórnio
Sentir-se-á carente de afeto. Saiba dar para receber. O diálogo será o seu melhor trunfo. Negócios, projetos ou propostas podem surgir com cariz favorável. Deverá aproveitar esta boa onda, pois poderá dela surgir algo de muito positivo para o seu futuro a longo prazo.  

 

Aquário
Seja compreensivo com os seus amigos se estes não demonstrarem a mesma opinião que possui. Poderá ser confrontado com litígios ou problemas inerentes à justiça. Com aconselhamento profissional encontrará as soluções certas para os mesmos. Atenção aos gastos inesperados. 

 

Peixes
Não confie apenas na sorte, entre em ação para concretizar os seus desejos. Viverá um período favorável a viagens de negócios, onde a sua imaginação e criatividade lhe poderão trazer benefícios. No campo profissional mantenha-se atento aos seus colegas de trabalho.  

Siga a Revista VIP no Instagram