Signos
A previsão para esta semana

Nacional

As previsões de horóscopo feitas por Miguel de Sousa para o período de 06/07 a 12/07/2019

Seg, 08/07/2019 - 11:02

 As previsões do horóscopo para esta semana: 


Carneiro 
Faça escolhas sobre quem deve ou não acompanhar os seus dias. A superficialidade dos relacionamentos deverá ser banida. Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. No trabalho contenha os seus impulsos. 

Touro
Sentir-se-á um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Não desmoralize se não for rapidamente reconhecido no trabalho. As novas funções profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista.  

Gémeos
Nada a assinalar no que respeita a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis, plenos de harmonia. Alguns acontecimentos desta semana podem trazer-lhe benefícios sem igual à sua atividade profissional. Esteja atento a tudo ao seu redor.  


Caranguejo
A sua companhia será reclamada pelos seus amigos mais chegados. Não os desiluda. Não crie falsas esperanças num novo relacionamento. Não confunda os sentimentos para não magoar nem ser magoado. Cuide do seu aspeto exterior para fortificar a sua autoestima.  

Leão
Se está de coração livre e desimpedido não desespere. É chegada a hora de encontrar o seu eleito e, com ele, delinear um futuro a dois como sempre sonhou. Todos os seus empreendimentos profissionais serão favorecidos neste período, especialmente se forem realizados em equipa.  

Virgem
Se sentir que algo não corre bem na sua relação amorosa, há que tomar uma decisão. Sente-se com o seu par e tranquilamente busque as razões da insatisfação de ambos. Faça um esforço para reorganizar as suas tarefas ou a movimentação do seu grupo de trabalho.  

Balança
Alguma ansiedade e descontentamento consigo próprio podem originar quebras nos seus relacionamentos. Se iniciou uma relação recentemente, chegará à conclusão que não é o melhor para si. Ser-lhe-ão concedidas boas oportunidades para a boa evolução dos seus projetos.  

Escorpião
Se tenciona terminar uma relação seja diplomático, claro e objetivo. Fale tudo o que lhe vai na alma para não ficar com rancores do passado. Poderá ter de voltar a estudar para evoluir na sua carreira. Em investimentos de maior vulto não receie em pedir opinião a pessoas chegadas.  

Sagitário
Vai requerer muita energia e muito dinamismo para se poder confrontar com algumas situações desagradáveis em termos sentimentais. No plano profissional este período exige bastante de si e oferece-lhe perspetivas que não deve desperdiçar. Combata o cansaço, arranje forças.  

Capricórnio
Não terá o poder de raciocínio e a lucidez necessária para atuar em conformidade com as situações complicadas que se lhe apresentam. Não desgaste a sua relação, espere por momentos mais propícios para atuar. Sentirá um travão constante ao desenvolvimento do seu trabalho.  

Aquário
As suas relações afetivas serão mais centradas ao nível social, onde encontra maior segurança. Consolide a sua relação amorosa. Terá o apoio necessário para a boa concretização de projetos pessoais e profissionais. Semana positiva em termos económicos.  

Peixes
Novos horizontes se podem abrir nestes dias se estiver atento aos mais pequenos pormenores. Estabeleça um diálogo mais profundo e isento de pudores. A vida profissional não acusará grandes oscilações. Procure ser apenas mais criativo. Poderá fazer planos a longo prazo.   

Siga a Revista VIP no Instagram