Signos
O Horóscopo para esta semana

Nacional

A previsão de horóscopo, feita por Miguel de Sousa, para a semana de 3 a 9 de agosto de 2019

Seg, 05/08/2019 - 13:38

O horóscopo para a semana de 3 a 9 de agosto de 2019: 

Carneiro
Fruto de alguma desilusão amorosa, tenderá a recolher-se para procurar respostas a todas as suas questões. Não se isole nem tenha atitudes depressivas ou melancólicas. Pare de viver no passado, só assim conseguirá construir o seu futuro. Saia do marasmo que criou e tente conviver.   

Touro
O seu bem-estar passa pelo estar bem consigo próprio e com a harmonia à sua volta. Fale abertamente das suas necessidades, sem pudor. Verá que, em retorno, terá todo o amor de que necessita. Corre o risco de ser burlado. Seja discreto no que respeita à sua situação financeira.   

Gémeos
O seu poder de sedução está em alta. Planeie e surpreenda com um jantar romântico a pessoa que ama. Não esqueça nunca os seus amigos mais íntimos. Procure o seu convívio sempre que possível, dentro ou fora de portas. Procure ambientes amplos, arejados e isentos de fumos.   

Caranguejo
As suas relações afetivas serão mais centradas ao nível social, onde encontra maior segurança. Consolide a sua relação amorosa. Terá o apoio necessário para a boa concretização de projetos pessoais e profissionais. Assuntos pendentes ou carentes de parecer positivo serão desbloqueados.  

Leão 
Tenderá no seu dia-a-dia a refugiar-se na solidão. Faça um esforço para contrariar esta postura. Poderá conhecer movimentações favoráveis para que consiga atingir novos objetivos profissionais. Os seus superiores serão os primeiros a reconhecer o seu valor, porém nem será elogiado. 


Virgem
Não crie mal-entendidos com o ser amado. Deixe que ele exponha as suas dúvidas, provoque situações que o façam falar. Diz o ditado que da discussão se faz luz. Tome redobrada atenção à forma como executa o seu trabalho. Está sujeito a ser notado pela sua falta de atenção ou dispersão. 

Balança
A sua relação amorosa poderá estar a entrar na rotina e a tornar-se um pesado fardo que transporta consigo. Reflita bem sobre todos os pontos que o levam a sentir esse desalento e, se o seu coração o ditar, termine-a sem receio. O seu dinheiro poderá será gasto naquilo que lhe dá real prazer.   

 

Escorpião

Este é um período em que poderá tomar decisões importantes, nomeadamente questões relativas a casamento ou início de vida a dois. A evolução profissional poderá ser uma realidade e obrigá-lo a uma entrega superior ao normal. O bom relacionamento com chefes ou superiores será notório.  

 

Sagitário
Seja moderado, a troca de palavras agressivas poderá gerar graves conflitos em família. Não receie a solidão, o seu poder de sedução irá encarregar-se de resolver essa questão. As decisões oportunas e firmes farão toda a diferença na obtenção do sucesso profissional. Seja mais cuidadoso. 

Capricórnio
Evite discussões mais acaloradas, pois pode motivar o afastamento de pessoas que lhe são queridas. Reforce a sua autoestima porque o facto de se sentir incompreendido será uma constante. Se acredita que as suas ideias podem revolucionar o seu desempenho, não hesite em expô-las.  


Aquário
Esta semana sentir-se-á dividido entre dois amores. Não troque a estabilidade pela pura aventura. Fale com o seu par sem qualquer pudor. Serão dias conflituosos em que será levado a tomar posições radicais. A sua autoconfiança estará exacerbada, há que procurar um ponto de equilíbrio.  

Peixes 

Terá tendência a reger a sua vida afetiva tal como a profissional, facto que o leva a colher bons frutos num futuro imediato. Poderão surgir surpresas muito agradáveis nesta área. Viverá assim dias plenos de felicidade, em que o amor será rei e senhor. Seja arrojado e corajoso em novos desafios.   

Siga a Revista VIP no Instagram