signos
Horóscopo para a semana de 30 de novembro a 6 de dezembro

Nacional

As previsões de horóscopo para o período de 30 de novembro a 6 de dezembro por Miguel de Sousa

Dom, 01/12/2019 - 16:46

Carneiro

Se está sozinho, este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que lhe foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente. Conseguirá desbloquear os meios ou fundos para concretizar os seus projetos.

Touro

Terá necessidade de se sentir rodeado pelos que lhe são mais próximos afetivamente. A família será o seu refúgio. As crianças ocuparão todos os momentos disponíveis. Coloque de lado todos os receios que o levam a refrear a sua caminhada para o êxito.

Gémeos

A sinceridade nos seus relacionamentos farão reinar o bom entendimento e harmonia dos mesmos. Aproveite a agitação em que viverá socialmente esta semana. Novos e apaixonantes encontros poderão daí surgir. Aquela aquisição que há muito deseja pode ser agora efetuada.

Caranguejo

Afaste-se de atrações meramente físicas. Seja honesto consigo próprio e não se deixe iludir. Caso ainda não o tenha feito, está num bom período para iniciar projetos a longo prazo que lhe permitam atingir um melhor nível de vida ou sucesso na carreira.

Leão

Prepare-se para os ventos de mudança que vão surgir. Algumas novidades poderão ser decisivas no seu campo pessoal. O amor está no ar. Sentir- -se-á estimulado para novas conquistas na área profissional. Com confiança e arrojo, terá decerto resultados positivos.

Virgem

Cuidado com as suas fortes alterações de humor. Seja mais ponderado nas suas opiniões. As atividades comerciais estão favorecidas esta semana. As negociações poderão chegar a bom termo com promessa de fortes lucros. Saúde regular. Poderá apresentar alguns estados febris.

Balança

Não adote uma postura distante, exponha ao seu par todas as fantasias que pretende concretizar. O seu dinamismo intelectual vai ser posto à prova através da rapidez de análise e execução dos projetos que lhe vão ser dados. A chave do seu sucesso profissional reside em si próprio.

Escorpião

Vários serão os desafios que terá de ultrapassar nestes dias. O desejo de emoções fortes em termos amorosos será uma constante. O desejo de inovação pode levá-lo a abraçar uma nova carreira profissional ou simplesmente mudar de posto de trabalho. Procure momentos de relaxe.

Sagitário 

Excelente período para aqueles que começam numa nova relação. Se está de coração desimpedido, um novo amor pode surgir, trazendo um novo alento ao seu quotidiano. Se tiver feito um esforço e se dedicou ao seu trabalho toda a atenção devida, este é o momento para aceitar novos desafios.

Capricórnio

Sentir-se-á contrariado e habitado por algum nervosismo. Se enveredar por discussões violentas, será inútil um pedido de desculpas; a rutura é certa. Seja cauteloso na forma como executa as suas tarefas. Cultive um bom relacionamento com os seus pares e chefias.

Aquário

A paixão leva-o a ser um pouco possessivo e a não respeitar o espaço do ser amado. Esse facto pode trazer-lhe alguns dissabores, pelo que há que tomar outra atitude para não os provocar. Este será um período em que será avaliado pelos seus superiores. Deverá ter em atenção todos os pormenores.

Peixes

A mudança de rumo profissional poderá trazer-lhe uma maior tranquilidade aos seus dias. Sentirá uma onda de mudança positiva à sua volta. Seja corajoso, audaz, tome as decisões certas nos momentos certos. Invista o seu dinheiro em algo que não possua qualquer tipo de risco.

Siga a Revista VIP no Instagram