signos
Horóscopo para a semana de 23 a 29 de novembro

Nacional

As previsões de horóscopo para o período de 23 a 29 de novembro de 2019

Seg, 25/11/2019 - 13:50

Carneiro

Poderá ser surpreendido por uma paixão avassaladora que dará uma nota muito positiva à sua vida. Se tem uma relação estável, conte com fortes manifestações de afeto e ternura que o transportam a um estado profundo de felicidade. Faça uma lista do que lhe é necessário, não compre por impulso.

Touro

O seu poder de sedução está em alta. Surpreenda com um jantar romântico a pessoa que ama. Não esqueça nunca os seus amigos mais íntimos. Procure o seu convívio sempre que possível. Terá uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo.

Gémeos

De tanto pensar naquilo que já viveu, pode perder oportunidades de viver o amor plenamente. Não faça comparações desnecessárias. Para evoluir profissionalmente deverá explorar ao máximo a sua experiência e sabedoria. Aproveite para dar largas à sua imaginação e construir algo de novo.

Caranguejo

Sentirá um forte apoio por parte dos seus familiares mais chegados e pelo seu parceiro amoroso. Perante as adversidades, eles serão a coluna de suporte com que pode contar, criando e reforçando todo um sentimento de felicidade no seu íntimo. Seja firme, não desanime ao primeiro obstáculo.

Leão

A euforia que atravessa pode-lhe ser prejudicial pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. Aguarde por melhores dias e não destrua o que já conquistou. Quando lhe são pedidos esforços guarda tudo para último, o que lhe faz desgastar imenso as suas energias.

Virgem

Alguns conflitos podem surgir. Poderá sofrer acusações infundadas pelo que deve acalmar-se para ter energia para as combater. Avalie se vale a pena continuar uma relação iniciada recentemente. Terá tendência para ver tudo por um lado mais pessimista e não fará nada para alterar o estado das coisas.

Balança

Sentir-se-á isolado na sua vida afetiva, faça um esforço para superar este estado de alma. Terá a sensação de um certo marasmo. Tudo avança, mas de forma muito lenta, contrária aos seus desejos. Pode existir no trabalho alguma desmotivação, nada apela aos seus desejos de mobilidade e ação.

Escorpião

As suas relações pessoais evoluem numa perfeita harmonia, trazendo-lhe alegria e bem-estar. O romance está no ar. Mime o seu parceiro. Estará possuído por uma forte energia, positivo e dinâmico o suficiente para se autoestimular no início de novos projetos profissionais.

Sagitário 

As situações de dualidade são extremamente perigosas esta semana. Torne os seus dias vivos e  excitantes dando atenção ao ser que partilha o seu quotidiano. O seu pensamento voa e não lhe permite a concentração na atividade profissional. Esteja atento a todos os gastos supérfluos.

Capricórnio

Algo de novo se avizinha. Espere os acontecimentos positivos de forma serena e calma. Não ponha a nu a sua vida privada. Resguarde-se mais um pouco. Se pensa em novos investimentos, faça-os sem receio, mas sem dar conhecimento dos mesmos.

Aquário

Sentir-se-á um pouco nostálgico, sentimento que deverá afastar da sua mente. Viva virado para o futuro e para as coisas boas que a vida ainda lhe reserva. Tenha em conta as suas capacidades e não se deixe pisar facilmente. O pensamento positivo será uma forma de cultivar a sua autoconfiança.

Peixes

Esta semana não se apresenta fácil, pois obriga-o a tomar decisões, marcar posições e fazer escolhas. Sentirá necessidade de viver uma vida afetiva liberta de todo o tipo de compromissos. Novas funções ou responsabilidades devem ser assumidas com atitude positiva e otimista.

Siga a Revista VIP no Instagram