SIC retira exclusividade a Margarida Vila-Nova
Atriz «vinga-se» e regressa à TVI

Nacional

Margarida Vila-Nova está de regresso à TVI, depois de vários anos na SIC. A última novela que tinha feito na estação de Queluz de Baixo foi Sedução, exibida entre outubro de 2010 e setembro de 2011.

Ter, 07/05/2019 - 16:00

Margarida Vila-Nova foi uma das convidadas do Você na TV!, da TVI, desta terça-feira, dia 7 de maio. É caso para dizer que «um bom filho à casa torna», como diz o ditado. Isto porque a atriz está de regresso à TVI, depois de uma passagem pela SIC, onde participou nas novelas Sol de Inverno, Mar Salgado e Paixão.

Recorde-se que no ano de 2018, a estação de Paço de Arcos não renovou o contrato de exclusividade com a atriz.

«Voltei à casa. A partir de junho vou arrancar com a grande produção da TVI, estou inserida no núcleo de protagonistas, é um elenco de luxo e uma equipa técnica muito boa», disse a atriz em entrevista a Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

A artista explica ainda que foi convidada para integrar o elenco. «Escolheram-me para este projeto», revelou, com Manuel Luís Goucha a acrescentar: «Mas tu também escolheste, ela escolhe sempre o melhor».

A última novela na TVI protagonizada por Margarida Vila Nova foi Sedução (no ar entre outubro de 2010 e setembro de 2011), onde interpretava Vitória Soares.

Margarida Vila-Nova protagoniza filme do ex-marido

Margarida Vila-Nova é a protagonista do filme «Hotel Império», realizado pelo ex-marido, Ivo Ferreira. Terá sido durante a rodagem deste filme que o casamento entre a atriz e o realizador terá acabado.

Nenhum dos dois falou sobre o assunto, mas já saíram notícias a dar conta que Ivo Ferreira tem uma nova paixão.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram