SIC faz contratação de peso
Atriz volta à estação duas décadas depois

Nacional

É uma atriz (re)conhecida, que já não integrava um projeto da SIC há 20 anos.

Qua, 08/05/2019 - 17:48

Estava longe do pequeno ecrã desde 2016, altura em que reforçou o elenco da série juvenil Massa Fresca, na TVI. Falamos de Sofia Alves, a atriz que deu vída às inesquecíels gémeas Leonor e Luísa, no ano 2000, na novela Olhos de Água.  De acordo com a TvMais, a atriz está de volta à SIC, estação onde esteve há 20 anos com a série de sucesso Jornalistas.

Assim, a mulher de Celso Cleto é então o novo trunfo da estação de Paço de Arcos. Segundo a mesma publicação, a artista foi convidada e aceitou.

Depois de muitos anos na estação de Queluz de Baixo, a atriz esteve três anos parada no que toca a projetos televisivos e tem apostado mais no teatro.

O desejo de Daniel Oliveira

A vida de Sofia Alves tem sido de um lado para o outro. Tem estado pelos palcos de todo o país, assim como os espanhóis, ultimamente com a peça Freno de Mano, com a encenação a cargo do marido.

A atriz aceitou o convite do diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, para voltar a trabalhar com a estação. Ainda assim, só no final deste ano poderá contar com Sofia Alves. De acordo com a mesma revista, o marido de Andreia Rodrigues queria a atriz na novela que vai substituir «Alma e Coração», mas Sofia não conseguiu aceitar este desafio, visto que ainda tem compromissos por cumprir. 

No final de 2019, vai conseguir vê-la nos seus ecrãs.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Impala

Siga a Revista VIP no Instagram