Shakira
Recupera carreira ‘perdida’ e tudo graças à traição de Piqué

Internacional

A carreira de Shakira viveu momentos de crise, mas parece que a traição de Piqué a ajudou a relançar-se novamente na música!

Qua, 29/11/2023 - 22:00

Desde que Shakira anunciou o fim da relação de 11 anos com Gerard Piqué, a atenção do público pela colombiana aumentou ainda mais. Com as músicas que lançou e que falavam do ex, a cantora conseguiu recuperar a carreira, que de acordo com a revista espanhola Hola estava num momento de crise, já que em Espanha esta se dedicou a criar os filhos e a apoiar a carreira do ex-futebolista.

“Sempre fui honesta comigo mesma e com os outros, e não posso viver num mundo onde tenho de esconder os meus sentimentos. Nisso, a arte tem um papel essencial: não só a libertação que representa, mas a capacidade de transformar as emoções e a dor em força e determinação”, começou por dizer agora numa entrevista à mesma publicação.

Apesar de tudo, nem todas as pessoas foram apoiantes das canções que escreveu e que lhe valeram mais de 600 milhões de visualizações apenas no YouTube. Algumas chegaram mesmo a recomendar-lhe que mudasse algumas palavras: “Pessoas da minha equipa tentaram convencer-me a mudar a letra, mas não sou uma diplomata da ONU. Sou uma artista e, acima de tudo, uma mulher”, afirmou.

“Nunca vi os meus filhos tão felizes”

Nesta mesma entrevista, Shakira falou ainda do facto de ter trocado Barcelona por Miami, onde está a viver atualmente com os seus dois filhos, e admite que nunca os viu tão felizes, acrescentando até que, nesta cidade norte-americana, os rapazes conseguem ter uma vida semelhante à de outras crianças.

“Nunca vi os meus filhos tão felizes. Vão para as suas atividades extracurriculares sem serem perseguidos, ao contrário do que acontecia em Barcelona, onde tínhamos paparazzi à porta todos os dias”, revelou a cantora, que acrescentou que os meninos fizeram amigos rapidamente: “No primeiro dia de escola, os meus filhos já tinham amigos. Felizmente, são crianças muito extrovertidas e têm grandes amigos que gostam deles pelo que são e não por serem filhos de celebridades.”

Recorde-se que Shakira e Gerard Piqué têm dois filhos em comum: Milan, de dez anos, e Sasha, de oito.

Texto: Rita Velha; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram