O antigo político Rudolph Giuliani, e advogado de Donald Trump, foi apanhado a tecer considerações homofóbicas e insultuosas ao ator Matt Damon, numa escuta que envolve o antigo Mayor de Nova Iorque, que é acusado de atrapalhar as investigações de assédio sexual que lhe são dirigidas pela ex-assistente, Noelle Dunphy.
Cláudia Jacques nua na Playboy, lembra-se? Veja o vídeo:
Matt Damon atacado por Rudolph Giuliani
Noelle juntou ao processo o áudio de uma conversa que manteve com Rudolph Giuliani acerca do posicionamento político dos atores e atrizes de Hollywood e, nessa gravação, pode ouvir-se uma expressão homofóbica quando o seu antigo chefe falava de Matt Damon. Quando questionado por Noelle sobre quais as estrelas que são simpatizantes do Partido Republicano, começou por responder assim: “Não são muitos. O Brad, não o Brad Pitt, o outro que se parece com ele”, com a sua então assistente a perguntar se estava a referir-se a Bradley Cooper, sendo a resposta negativa.
Veja também: Afinal, separação de Catarina Furtado era um segredo mal guardado
Foi então que Giuliani se referiu ao ator principal dos filmes “Identidade Desconhecida”. “Não, o Matt Damon é muito liberal. É uma ‘bicha’ e um ‘anãozinho”, com os seus 1,57 metros e olhos azuis”, disse. No entanto, a tirada do antigo Mayor de Nova Iorque não foi muito certeira, pois Matt Damon tem 1,82 metros de altura e está casado desde 2005 com a argentina Luciana Barroso, sendo pais de Isabella (16 anos), Gia (14 anos) e Stella (12 anos).
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Teresa Guilherme e Inês Aires Pereira
Lançam farpas aos Globos de Ouro e garantem: “Está tudo feito”
-
2Nacional
Simão Sabrosa
Toda a verdade sobre o processo em tribunal dos filhos: “Houve uma tentativa…”
-
3Nacional
Manuel Luís Goucha
O pormenor dos óculos que não passou despercebido: “É uma graçola”
-
4Nacional
Simão Sabrosa
Coloca filhos em posição “humilhante” e vê ordenado penhorado pelo Tribunal