Sexo
O que eles (e elas) compram às escondidas

Internacional

O sexo ainda é tema tabu para muitas pessoas. No momento em que se decide comprar um brinquedo sexual impera a discrição. Conhece aquilo que eles (e elas) compram às escondidas.

Seg, 05/08/2019 - 22:00

Falar de sexo é algo que ainda se faz em círculos mais fechados. Quer seja porque o tema provoca 
embaraço ou porque todas as conversas acabam em gargalhadas. Ou ainda por outro motivo qualquer que leva a que as pessoas sejam reservadas em relação a todos os temas que envolvem a temática sexo.

O que faz com que as pessoas optem pela maior discrição possível no momento de comprar um brinquedo ou acessório de cariz sexual. E na maioria dos casos opta-se por uma loja online para comprar às escondidas aquilo que não se conta a ninguém.

A Shop In Private é uma loja online que garante a privacidade dos clientes desde 1998. É a esta loja que muitas pessoas recorrem no momento de comprar brinquedos de cariz sexual. Existem objetos para todos os gostos. E também para todas as carteiras. Com a vantagem de muitos produtos terem direito a um pequeno vídeo onde se ensina a utilizar o objeto que se vai adquirir.

Para facilitar a escolha dos clientes, a Shop In Private tem um top com os artigos com maiores vendas. Tanto para eles, como para elas. Existe até um artigo que consegue ser bastante procurado por ambos os sexos. 

Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram