Sexo no verão
5 dicas para melhorar as relações sexuais com o calor

Nacional

Há certas pessoas que não reagem da melhor maneira ao calor, acabando por não desfrutar do sexo. Saiba aqui quais os truques para melhorar o ato

Ter, 20/08/2019 - 22:30

Com a chegada do verão e do calor, a grande maioria das pessoas aproveita para tirar umas merecidas férias. Estes dias para relaxar com a cara metade podem ser a resposta para uma melhor vida sexual. Talvez o que necessita para “apimentar” um pouco a relação.

O verão é, de facto, uma época onde o desejo sexual aumenta muito por culpa do vestuário mais leve que expõe uma maior parte do corpo. No entanto, há certas pessoas que não reagem da melhor maneira ao calor, acabando por não desfrutar do sexo. Neste artigo, damos cinco dicas de como pode melhorar o ato no calor.

Cinco dicas para melhorar o sexo no calor

1 – Procure espaços frescos

Utilize o que tiver à mão para refrescar o espaço, quer seja o ar condicionado ou uma ventoinha. Para além disso pode sempre aproveitar para abrir uma janela. Explore também as alturas do dia em que o calor é menos rigoroso, ou seja, manhãs, finais de tarde ou noites.

2  – Utilize gelo ou derivados

 O cubo de gelo é um produto natural bastante útil nas brincadeiras de cariz sexual. Pode ser utilizado quer seja nos preliminares ou mesmo durante o ato. Já que falamos de férias de verão, pode sempre aproveitar a água da piscina ou do mar, dois locais muito refrescantes e típicos desta estação.

Leia aqui as outras quatro dicas.

 

Fotos: D.R. 

Siga a Revista VIP no Instagram