Sexo em público
A lista dos famosos mais atrevidos

Internacional

A lista de famosos que já arriscaram na hora das relações sexuais é extensa. Existem escândalos, confissões e locais preferidos para o sexo.

Seg, 24/06/2019 - 15:43

Dizem os especialistas que relações sexuais em público conseguem ser bastante excitantes para os casais. Tudo por causa do risco de serem apanhados e do impacto que isso tem nas pessoas. Existe uma longa lista de famosos que já ousaram e fizeram sexo em público.

Alguns acabaram detidos, dando início a escândalos e finais de relações. Outros passaram apenas pela vergonha de terem sido apanhados. Existem ainda casos que são relatados pelos próprios famosos, que revelam todos os detalhes sobre os momentos íntimos. Quantos aos locais preferidos, acabam por ser bastante comuns.

Prepare-se para ficar surpreendido com alguns casais. E avisamos já que existem pessoas que conseguem aparecer na lista em mais do que uma ocasião, mas com companheiros diferentes.

Scarlett Johansson e Benicio del Toro

O rumor conta que os dois atores tiveram um encontro sexual ocasional num elevador durante uma entrega de prémios em 2004.

Hugh Grant e Divine Brown

É uma das histórias mais famosas de sempre. O ator foi apanhado a ter relações sexuais, no seu carro, com uma prostituta. A foto da Polícia tornou-se famosa em todo o mundo. Veja na galeria.

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton

Antes do mediático relacionamento com Brad Pitt, Angelina Jolie foi casada com o também ator Billy Bob Thorton. O casal teve relações sexuais numa limusina enquanto iam a caminho dos MTV Movie Awards, em 2000.

Conheça o resto da lista aqui.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram